21 de setembro de 2014

OSCILAÇÃO DE PESQUISA É PARA OPOSIÇÃO MORDER A LÍNGUA : IBOPE PREPARA GOLPE DOS 30 %

Depois da forte pressão da blogosfera sob o Ibope, os estrategista do governo querem fazer a oposição morder a própria língua. No jogo de cena até Ricardo Murad aparece contestando o Ibope.

ricardo murad 

Na primeira pesquisa Ibope, Edinho Lobão ficou a 12 pontos percentuais de Flávio Dino. Murad comemorava: "Estamos virando/Ibope/Diferença  de apenas 12 pontos/Vamos para cima".

Os governista pensam dar o golpe dos 30% na terceira e última pesquisa do Ibope. Como ? "Doando" 10% dos que não responderam, ou não sabem para Edinho, retirando 8% de Dino.

"Ex positis"(diante do exposto), Edinho saltaria de 27 para 37%, Dino cairia de 48 para 40%. Empate técnico. Quem poderia reclamar do Ibope depois de elogiar a segunda pesquisa?

Neste caso morder a língua é pior do que veneno de cobra naja. Seguro morreu de velho. Não tem essa de acreditar que o "governo jogou a toalha". Ibope é Ibope, Sarney é Sarney, Lobão é Lobão.




4 comentários:

  1. Anônimo10:28

    Faz sentido, Sarney é traiçoeiro!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:16

    Muito inteligente e perspicaz esse texto.

    Pessoal da coordenação DINO 65, abram o olho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:08

    Cesar gostaria q vc fizesse uma pergunta ao flavio dino,se nada acontecer,provavelmente sera o futuro gov do maranhao..sera se ele vai governar com os verdadeiros aliados...ou com esses politicos q agora estao aderindo a sua candidatura...pq nenhum desses vira folhas ,calhordas,pulhas,valem nem um sebasol

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:10

    Voto e na urna nem eleitores analfabeto não é mais enganado 5/10 esta ai ....

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...