16 de setembro de 2014

O QUE TEM DE SER TRABALHADO NO MOMENTO : INDECISÃO/ ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO

Flávio Dino flana na "poli position" em direção da reta final. Com 63% das intenções dos votos válidos, Dino tem de trabalhar no momento : 

a) a indecisão do eleitorado objeto de polêmica e desconfiança- a pesquisa Exata diz que indecisos são apenas 6%, o Ibope triplica para 18%;

b) o anúncio dos indecisos em triplo pode ser o prenúncio de ação eleitoral criminosa sobre este contingente, que já "decidiu" outras eleições; 

c) a orientação dos fiscais de urna/ boca de urna deve ser precedida de  orientação jurídica/política com antecedência para evitar dúvidas no dia 5.

Entre o voto carretilha- um eleitor passava a mesma chapa dos mesmos candidatos, para o eleitor que entrava na urna para votar, e o voto digital tem uma abissal diferença.

No passado alguns dormiram eleitos acordaram sem mandatos. Agora não tem tempo para dormir. O resultado sai algumas horas depois do pleito.

A mente humana é que comanda as ações sobre os computadores. Portanto, "estamos de olho na eleição do Maranhão", como disse o Presidente Nacional da OAB.

6 comentários:

  1. Anônimo15:36

    Mãe Dina perde feio para vc Cesar Bello. Porque não diz que o socialista emplumado de capitalista e disfarçado de comunista Flávio Dino não já esta com 100% do votos válidos? Ah meu bom rapaz metido a saber das coisas, me compre uma papada de porco. Esta eleição esta totalmente indefinida e se já estivesse com essa vantagem toda os metidos a comunistas não estariam tão preocupados como demonstram estar.

    ResponderExcluir
  2. Carlos16:32

    Papada de porco é o cu da tua mãe, filho de uma puta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:45

    FLAVIO DINO TEM QUE ANUNCIAR OBRAS EM SÃO LUIS COMO OS ELEVADOS QUE A ROSEAN NÃO DEIXOU SEREM CONSTRUIDOS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:21

    Nossa população não pode cair na ladainha desse comunista pois irá sofrer muito, está mais do que na cara que vai fazer igual Edvaldo ,ou seja, nada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:56

    O nível das propostas do Comunista é igual a resposta desse Carlos. Só baixaria. A população do Maranhão já esta cansada dessa farsa de mudança.
    PRA FRENTE MARANHÃO COM LOBÕ FILHO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:08

    César,

    não te ilude, meu velho, Lobão Filho vai ganhar com uma diferença de mais de duzentos mil votos. Será o fim da carreira política de Flávio Dino. A depressão vai tomar conta dele. Esse moço é desequilibrado, o conheço desde 1985 na UFMA. Ele detesta ser contrariado, e quando o é, enlouquece.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...