O QUE TEM DE SER TRABALHADO NO MOMENTO : INDECISÃO/ ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO

Flávio Dino flana na "poli position" em direção da reta final. Com 63% das intenções dos votos válidos, Dino tem de trabalhar no momento : 

a) a indecisão do eleitorado objeto de polêmica e desconfiança- a pesquisa Exata diz que indecisos são apenas 6%, o Ibope triplica para 18%;

b) o anúncio dos indecisos em triplo pode ser o prenúncio de ação eleitoral criminosa sobre este contingente, que já "decidiu" outras eleições; 

c) a orientação dos fiscais de urna/ boca de urna deve ser precedida de  orientação jurídica/política com antecedência para evitar dúvidas no dia 5.

Entre o voto carretilha- um eleitor passava a mesma chapa dos mesmos candidatos, para o eleitor que entrava na urna para votar, e o voto digital tem uma abissal diferença.

No passado alguns dormiram eleitos acordaram sem mandatos. Agora não tem tempo para dormir. O resultado sai algumas horas depois do pleito.

A mente humana é que comanda as ações sobre os computadores. Portanto, "estamos de olho na eleição do Maranhão", como disse o Presidente Nacional da OAB.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mãe Dina perde feio para vc Cesar Bello. Porque não diz que o socialista emplumado de capitalista e disfarçado de comunista Flávio Dino não já esta com 100% do votos válidos? Ah meu bom rapaz metido a saber das coisas, me compre uma papada de porco. Esta eleição esta totalmente indefinida e se já estivesse com essa vantagem toda os metidos a comunistas não estariam tão preocupados como demonstram estar.

Carlos disse...

Papada de porco é o cu da tua mãe, filho de uma puta.

Anônimo disse...

FLAVIO DINO TEM QUE ANUNCIAR OBRAS EM SÃO LUIS COMO OS ELEVADOS QUE A ROSEAN NÃO DEIXOU SEREM CONSTRUIDOS

Anônimo disse...

Nossa população não pode cair na ladainha desse comunista pois irá sofrer muito, está mais do que na cara que vai fazer igual Edvaldo ,ou seja, nada.

Anônimo disse...

O nível das propostas do Comunista é igual a resposta desse Carlos. Só baixaria. A população do Maranhão já esta cansada dessa farsa de mudança.
PRA FRENTE MARANHÃO COM LOBÕ FILHO GOVERNADOR.

Anônimo disse...

César,

não te ilude, meu velho, Lobão Filho vai ganhar com uma diferença de mais de duzentos mil votos. Será o fim da carreira política de Flávio Dino. A depressão vai tomar conta dele. Esse moço é desequilibrado, o conheço desde 1985 na UFMA. Ele detesta ser contrariado, e quando o é, enlouquece.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.