23 de setembro de 2014

GOVERNISTAS TRANSFORMAM FIM DE CAMPANHA EM FESTIVAL DE BAIXARIAS

O fim da campanha eleitoral para o governo maranhense se transformou em festival de baixarias por parte dos governistas. É lamentável e preocupante a atmosfera de violência.

As ações criminosas/ terroristas/ violentas relembram o fim do vitorinismo na década de 60. Coincidências a parte surgia naqueles tempos o sarneismo, ora em inevitável/ esperado/ festejado declínio.

Para quem assistiu ascensão/ queda das duas correntes políticas- vitorinismo/sarneismo - fica a certeza de que em 1966 o bastão apenas trocou de mão, o povo continua pobre e  miserável.

As críticas são inerente ao jornalismo bem intencionado. As baixarias são as armas dos incompetentes, daqueles que não sabem fazer as leituras críticas das ações do governo/oposição.

Que venha 2015.

5 comentários:

  1. tú e o que há de mais podre na blogosfera.não tem respeito por nada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:28

    José Ronaldo não sei quem é vc e de onde tirastes minha "podridão". Mas creio que sejas um destes tantos ressentidos com os meus textos. Seri bom que vc apontasse e provasse a minha podridão. Vou procurar saber a mando de quem e porque tu aponta sem provas. Não tenho respeito por nada ou não temo a nad?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:54

    Estão falando que tua família é mais uma das que beijaram os pés do Sarney.
    Será?

    ResponderExcluir
  4. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:19

    Cesar, não liga pra isso, vai ver e que esse José Reinaldo deve ser uma bichinha encubada !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MURILO23:19

    baixaria é como sarney mesmo. mas tudo isso tem um nome: D-E-S-E-S-P-E-R-O. PASSARAM 50 ANOS MAMANDO NA VAQUINHA LEITEIRA E NAO QUEREM MAIS LARGAR.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...