26 de setembro de 2014

FÁBRICA DE MENTIRAS : CAMPANHA DE EDINHO ABANDONA O MARKETING

A campanha do governista Edinho Lobão retrocedeu ao tempo do vitorinismo, abandonou o marketing político, transformou-se em "fábrica de mentiras", podendo descambar para violências físicas nas próximas horas.

O desespero bateu as portas de Edinho Lobão. Tentaram usar a estrutura da Segurança Pública(Central de Presos Custodiados de Justiça), adestrando presidiário para produzir depoimento contra Flávio Dino. 

A Secretaria de Segurança Pública em seu melhor momento neste governo, certificou a ação criminosa dos que estavam a serviço dos detratores de Flávio Dino, afastando-os das suas funções até a conclusão das investigações.

Agora tentam usar as estruturas do governo federal(Michel Temer/Renan Calheiros- Vice-Presidência/Senado) para criar um falso quadro de perseguição da Polícia Federal ao candidato governista  Edinho Lobão.

Roseana Sarney já ganhou eleição para o governo em um leito de Hospital, mas disse aos mais próximos que não concorda com esse "teatro". Partiu dela as ordens para afastar os Diretores da CCPJ.

A Presidente Dilma Rousself  teria "puxado as orelhas" do vice-presidente Michel Temer(PMDB), pedindo que o mesmo se afastasse da disputa pelo governo no Maranhão. Só resta apelar para o Papa.

10 comentários:

  1. Anônimo15:59

    Já caçaram o teu diploma de advogado por incompetência. Agora tu pensas que estais com esse blog podes escrever o que quer contra quem quiser. Lobão Filho vai ganhar de lavada essa eleição e aí eu quero ver como tu vais te virar. O que tu escreves ninguém leva a sério pela tua incompetência naquilo que tu és e naquilo que tu escreves. Credibilidade zero para te Cesar Bello. Vai procurar fazer outra coisa pois escrever em blog não da pra te. Não acertas uma sequer.
    Lobão Filho será para tua desgraça o futuro governador do Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:42

      A bichinha ficou incomodada. UI UI ui...

      Excluir
  2. Anônimo16:26

    Rapaz essa galera do SIGS (Sistema de Inteligência do Grupo Sarney) é mais eficiente que a Secretaria de Segurança do Estado. Pra fuçar no Facebook, Watssup, Blogs, IP’s dos outros os cabras são danados. Fabricar vídeos falsos, armações, calúnias, factóides e até desovas é com eles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:37

    kkkkkkkkk SIGS é que criatividade competência é uma virtude de poucos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:05

    Rapaz, esse anônimo que fala que Edinho Lobinho, "vai ganhar de lavagem", deve tá sonhando, ou melhor tendo pesadelo!!! Acho que as eleições que ele está se referindo é em um futuro longínquo, pra carcereiro da papuda. Lobinho, vai perder estas eleições, se duvidar ainda no primeiro turno. Já que Edinho, tá tão bem assim cara, pq o pai dele pediu que não desistisse??? A fonte é segura! Quanto a credibilidade de César Bello, ela é positiva, o cara incomoda, é inteligente, inquiri com conhecimento de causa. Pergunte a Roseana, a pergunta que ele fez a ela, sobre a questão da segurança em seu governo,ela como você, não o levou a sério, deu no que deu. César, diariamente leio você, há momentos que eu me acabo de sorrir de tuas loucuras, mais teu blog é cultura, traz informações que de fato nos esclarecem. O cara acima tá nervoso, pq vai ter arrumar trabalho.
    Ops. Eles fingem não te levar a sério, pra ver se escapam de tuas interrogações venenosas, pois sentem na verdade é medo de ti. Eles gostam mesmo são dos puxas sacos ignorantes, que mal sabem escrever, esses são os fidedignos desse povo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:20

    E homem foi brigar com delegados federais César! A classe mais corporativista do Brasil...
    Falta agora brigar com Procuradores da República e Juízes Federais. Tô anotando aqui, depois quero ver os resultados...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:36

    Imagina se o Renan Calhorda ia perder a oportunidade de dizer que "AMA" a Polícia Federal.......Alguém pode imaginar por que???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:55

    Rapaz esse anônimo lá do começo que fala que Edinho Bobão vai ganhar no mínimo deve ser pago por ele p falar merda e se tirarem um RX de Edinho esse idiota aí aparece chupando o saco dele.

    ResponderExcluir
  8. Ele e pago pra pucha saco do bonde dos quarenta anos

    ResponderExcluir
  9. mateus23:24

    esse cara bem acima o ''anônimo''(que jura que lobão vai ganhar)ele é otimista. Ele acredita que elvis não morreu, que em breve vai lançar um novo Lp em plena era Cd. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...