15 de setembro de 2014

BUEMA BUEMBA BUEMBA : CONTAS DOS SARNEY NO EXTERIOR PODEM SER DESCOBERTAS

Uma grande curiosidade marca estes 50 anos de rapinagem da família Sarney. Aonde eles escondem o dinheiro das transações ?

Debaixo de colchões não cabe. Debaixo da terra no cimento- em sacos plásticos, não é seguro e daria muito trabalho para movimentar.

Seguro mesmo são as contas no exterior. Documentos do Wilkleaks apontam Roseana Sarney com 354 milhões nas ilhas Cayman.

O ex-Diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa anotava os números das contas bancárias no exterior dos propineiros(as).

Enfim, dois grandes mistérios de meio século podem ser descobertos com a delação do ex-Diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa : 

-aonde a família Sarney guarda a "res furtiva";
-quantos milhões eles desviaram.

Tcham, tcham, tcham, tcham.


3 comentários:

  1. Anônimo08:18

    TODOS OS DIAS EU LEIO OS BLOGS,E UMA COISA E CERTA, NEM OS ELEITORES MAIS RADICAIS DE AMBOS OS LADOS TORCEM TANTO DESCARADAMENTE PARA OS CANDIDATOS QUANTO ESSE BLOGUEIROS. EU ESTOU ATÉ APELIDANDO ESSES BLOGS DE BLOGSTÊ, UMA MISTURA DE BLOG+COMITÊ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:23

    pRA RIMA R COM BLOGOSTÊ ACHO QUE TU É UM DOS QUE VAI SE FUDÊ. ESTAVAM ACOSTUMADOS A MANDAR NA OPINIÃO PÚBLICA, MAS AGORA OS BLOGSTÊ DENUNCIAM AS MENTIRAS E MOSTRAM VERDADES QUE NINGUÉM DO SISTEMA SE ATREVE. É ESSA A PREOCUPAÇÃO DO EPIGRAFADO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:39

    o dinheiro é nosso temos que saber onde foi parar, e outra coisa,o papel dos blogs é esse,tem que denunciar mesmo, as pessoas que defendem são pessoas que vivem mamando nas tetas do governo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...