27 de setembro de 2014

BALA DE PRATA NO SENADO : GERSÃO VAI ROMPER PACTO COM ROBERTO ROCHA E DESCATITAR ?

A expressão "bala de prata" é uma metáfora - sentido figurado por meio de comparações - que serve para designar a solução mortal para aqueles que se escudam nas mentiras- lobisomens, bruxos e outros monstros aproveitadores.

O folclore mundial usa a "bala de prata" para exterminar o "coração do feitiço"- centro. Em política é a maneira de destruir o adversário por meio de um escândalo. Na disputa majoritária brasileira  o último recursos para  esclarecer o eleitor.

Roberto Rocha deve receber uma "bala de prata" bem no centro da sua candidatura ao Senado. O autor do disparo pode ser o também candidato ao Senado pelo PPL. Gersão diz que Roberto Rocha não paga ninguém nem cumpre acordos.

Quais seriam estes acordos não pagos entre Roberto Rocha e Gersão? Gersão descatitava a soldo Gastão Vieira ? Quem pagava era Roberto Rocha? O acordo era 50 mil ? Foram pagas só 3 de três mil ? Se Gersão solta a bala- língua - abala?

Arrocha o buriti dele Gersão! Esse fim de semana é só a lei da vantagem- Lei do Gerson . Infelizmente a política brasileira e em especial a maranhense tem muito picareta que tira onda de homem sério.Quem vai desmascarar essa cara? Quando ? O cara só vai na vantagem.

Resultado de imagem para roberto rocha

17 comentários:

  1. Anônimo13:47

    Amigo Cesar acho que a atual situação não nos dá cabimento de tentar afastar da vitória o RR. Até porque o Gastão ganhando vai continuar tudo igual no Maranhão, pois não vai ajudar em nada ao Flávio Dino. Vamos deixar de lado as picuinhas e tentar vislumbrar um Maranhão melhor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:48

    Não se deixe intimidar Dr. Roberto Rocha.
    Cesar, essa bala é alguma ameaça que tu faz a vida do Dr. Roberto Rocha?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:32

    Tu leu e sabes do que falo. Sempre fazendo de desentendidos. Roberto Rocha não vale um peido.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:29

    Prezados, não sei do que se trata, mas temos que informar a população sobre o que acontece nos bastidores dos candidatos. Doa em quem doer. Temos obrigação de mostrar quem são os nossos candidatos. Sou seu leitor assiduo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nato16:43

      Eu voto assim...
      Governador: Flávio Dino 65
      Senador: Roberto Rocha 400
      Deputado Federal: Zé Reinaldo 4040
      Deputado Estadual: Sérgio Frota 45456
      Presidente: Eduardo Jorge 43

      Excluir
  5. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk17:01

    Concordo com voce em gênero, número e grau. Na política tem de ser assim, escreveu e não leu o pau comeu. Oito anos de mandato é muito tempo para depois ficar reclamando se o cara fizer só merda ou não fizer nada.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:36

    Cezar, gostaria que lembrasse do gado do papai que foi levado do pasto por um presidente.mooo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo01:21

    Para mudar ..e mudar pra melhor temos que votar assim. ..e pela ordem:
    Dep. Estadual: Edivaldo Holanda 36123
    Dep. Federal: Lucía Marinho 3665
    Senador: Roberto Rocha 400
    Governador: Flávio Dino 65
    Presidente: Marina Silva 40.

    Esses são os nomes da mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:11

      Umas das coisas que mais me indiguina é os não- maranhenses serem candidatos na nossa terra. Manhense vota em maranhense. Esse filhote de paraiba não há de ser mais prefeito de nossa Ilha. Pra preifeito em 2016 Zé Reinalso, igual a Halroldo Tavares! Prefeito de São Luis™

      Excluir
  8. Anônimo01:22

    Não conheço o Roberto Rocha más a minha simpatia por ele é gratuíta gosto e voto nele mesmo sem valer um peido segundo você.Gosto também do seu blog mesmo vc falando mau do meu candidato preferido.

    ResponderExcluir
  9. eu voto Flávio Dino , Roberto rocha tenho certeza conhecendo como conheço a política e os policos maranhenses não vislumbro nada pior que isso que temos atualmente no comando do estado e seus candidatos

    ResponderExcluir
  10. eu voto Flávio Dino , Roberto rocha tenho certeza conhecendo como conheço a política e os policos maranhenses não vislumbro nada pior que isso que temos atualmente no comando do estado e seus candidatos

    ResponderExcluir
  11. Claudio Lopes Soares11:43

    Cesar esta sua implicância com o RR não ajuda em nada a queda dos 50 anos de Sarney que se avizinha.

    Ou você acha que Sarney com três senadores ligados diretamente a ele vai deixar o Flavio Dino governar?

    Seja um pouco mais inteligente e lute para não termos o trio parada dura ( Lobão, João Alberto, o matador, e Gastão) lutando contra o Maranhão.

    Vamos colocar o RR lá e daqui a quatro anos vamos tirar estes 2 restantes.

    Você conhece o apoio que um senador pode dar ao governo de seu estado. Lembre-se do recurso do Banco Mundial que só chegou ao Maranhão quando uma senadora, Heloísa Helena, de outro estado garantiu.
    Portanto deixe de ser torrão e vamos fechar a chapa com Roberto Rocha, Flavio Dino e José Reinaldo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:38

    César bello todo mundo sabe que tua raiva de Roberto Rocha e porque mandaram você pra fora da Rádio capital porque tu não pagava e falava muita imoralidade e ainda por cima tu es doido

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:58

    Esses bando de safados vagabundos estao ai se matando para quem sabe mais la na frente pegar auguma coisa e se darem bem. E opovo bestas tomando nu c porra.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:09

    Apenas uma palavra: DESESPERO. Roberto Rocha já levou o Senado e com isso quem vai ganhar é o Maranhão. Posso até estar errado, mas precisamos pelo menos mexer um pouco na rotatividade dos candidatos pra ver o que acontece. E votar em Gastao é mesmo que nada, ele faz parte do mesmo grupo político que ja está lá no senado.

    ResponderExcluir
  15. Nana11:45

    Cadê a bala de prata de Gersão, Cesar? Até agora espero, vai ficar para proxima eleição será?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...