BALA DE PRATA NO SENADO : GERSÃO VAI ROMPER PACTO COM ROBERTO ROCHA E DESCATITAR ?

A expressão "bala de prata" é uma metáfora - sentido figurado por meio de comparações - que serve para designar a solução mortal para aqueles que se escudam nas mentiras- lobisomens, bruxos e outros monstros aproveitadores.

O folclore mundial usa a "bala de prata" para exterminar o "coração do feitiço"- centro. Em política é a maneira de destruir o adversário por meio de um escândalo. Na disputa majoritária brasileira  o último recursos para  esclarecer o eleitor.

Roberto Rocha deve receber uma "bala de prata" bem no centro da sua candidatura ao Senado. O autor do disparo pode ser o também candidato ao Senado pelo PPL. Gersão diz que Roberto Rocha não paga ninguém nem cumpre acordos.

Quais seriam estes acordos não pagos entre Roberto Rocha e Gersão? Gersão descatitava a soldo Gastão Vieira ? Quem pagava era Roberto Rocha? O acordo era 50 mil ? Foram pagas só 3 de três mil ? Se Gersão solta a bala- língua - abala?

Arrocha o buriti dele Gersão! Esse fim de semana é só a lei da vantagem- Lei do Gerson . Infelizmente a política brasileira e em especial a maranhense tem muito picareta que tira onda de homem sério.Quem vai desmascarar essa cara? Quando ? O cara só vai na vantagem.

Resultado de imagem para roberto rocha

17 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Cesar acho que a atual situação não nos dá cabimento de tentar afastar da vitória o RR. Até porque o Gastão ganhando vai continuar tudo igual no Maranhão, pois não vai ajudar em nada ao Flávio Dino. Vamos deixar de lado as picuinhas e tentar vislumbrar um Maranhão melhor.

Anônimo disse...

Não se deixe intimidar Dr. Roberto Rocha.
Cesar, essa bala é alguma ameaça que tu faz a vida do Dr. Roberto Rocha?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Tu leu e sabes do que falo. Sempre fazendo de desentendidos. Roberto Rocha não vale um peido.

Anônimo disse...

Prezados, não sei do que se trata, mas temos que informar a população sobre o que acontece nos bastidores dos candidatos. Doa em quem doer. Temos obrigação de mostrar quem são os nossos candidatos. Sou seu leitor assiduo.

Nato disse...

Eu voto assim...
Governador: Flávio Dino 65
Senador: Roberto Rocha 400
Deputado Federal: Zé Reinaldo 4040
Deputado Estadual: Sérgio Frota 45456
Presidente: Eduardo Jorge 43

Oz Plutan Vlaskoviskonovisk disse...

Concordo com voce em gênero, número e grau. Na política tem de ser assim, escreveu e não leu o pau comeu. Oito anos de mandato é muito tempo para depois ficar reclamando se o cara fizer só merda ou não fizer nada.

Anônimo disse...

Cezar, gostaria que lembrasse do gado do papai que foi levado do pasto por um presidente.mooo

Anônimo disse...

Para mudar ..e mudar pra melhor temos que votar assim. ..e pela ordem:
Dep. Estadual: Edivaldo Holanda 36123
Dep. Federal: Lucía Marinho 3665
Senador: Roberto Rocha 400
Governador: Flávio Dino 65
Presidente: Marina Silva 40.

Esses são os nomes da mudança.

Anônimo disse...

Não conheço o Roberto Rocha más a minha simpatia por ele é gratuíta gosto e voto nele mesmo sem valer um peido segundo você.Gosto também do seu blog mesmo vc falando mau do meu candidato preferido.

Jose Ribamar Alves Marques disse...

eu voto Flávio Dino , Roberto rocha tenho certeza conhecendo como conheço a política e os policos maranhenses não vislumbro nada pior que isso que temos atualmente no comando do estado e seus candidatos

Jose Ribamar Alves Marques disse...

eu voto Flávio Dino , Roberto rocha tenho certeza conhecendo como conheço a política e os policos maranhenses não vislumbro nada pior que isso que temos atualmente no comando do estado e seus candidatos

Claudio Lopes Soares disse...

Cesar esta sua implicância com o RR não ajuda em nada a queda dos 50 anos de Sarney que se avizinha.

Ou você acha que Sarney com três senadores ligados diretamente a ele vai deixar o Flavio Dino governar?

Seja um pouco mais inteligente e lute para não termos o trio parada dura ( Lobão, João Alberto, o matador, e Gastão) lutando contra o Maranhão.

Vamos colocar o RR lá e daqui a quatro anos vamos tirar estes 2 restantes.

Você conhece o apoio que um senador pode dar ao governo de seu estado. Lembre-se do recurso do Banco Mundial que só chegou ao Maranhão quando uma senadora, Heloísa Helena, de outro estado garantiu.
Portanto deixe de ser torrão e vamos fechar a chapa com Roberto Rocha, Flavio Dino e José Reinaldo.

Anônimo disse...

Umas das coisas que mais me indiguina é os não- maranhenses serem candidatos na nossa terra. Manhense vota em maranhense. Esse filhote de paraiba não há de ser mais prefeito de nossa Ilha. Pra preifeito em 2016 Zé Reinalso, igual a Halroldo Tavares! Prefeito de São Luis™

Anônimo disse...

César bello todo mundo sabe que tua raiva de Roberto Rocha e porque mandaram você pra fora da Rádio capital porque tu não pagava e falava muita imoralidade e ainda por cima tu es doido

Anônimo disse...

Esses bando de safados vagabundos estao ai se matando para quem sabe mais la na frente pegar auguma coisa e se darem bem. E opovo bestas tomando nu c porra.

Anônimo disse...

Apenas uma palavra: DESESPERO. Roberto Rocha já levou o Senado e com isso quem vai ganhar é o Maranhão. Posso até estar errado, mas precisamos pelo menos mexer um pouco na rotatividade dos candidatos pra ver o que acontece. E votar em Gastao é mesmo que nada, ele faz parte do mesmo grupo político que ja está lá no senado.

Nana disse...

Cadê a bala de prata de Gersão, Cesar? Até agora espero, vai ficar para proxima eleição será?

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.