24 de setembro de 2014

A FARSA NÃO DUROU 24 HORAS : A VOZ DO DIRETOR DA CCPJ QUE ORIENTA O PRESIDIÁRIO FOI ADULTERADAS NA DIFUSORA ANTES DA POSTAGEM DO VÍDEO NO YOUTUBE?

Flávio Dino não troca esperteza, mantém-se atento. Dino não devolve injúrias, calúnias, difamações, baixarias, usa do conhecimento da lei para repará-las.

A postura sedimentou escudo moral contra as velhas práticas difamatórias nas disputas políticas. Nenhuma mentira fica sem respostas e providências legais. 

Um vídeo foi elaborado para incriminar Dino. A farsa não durou 24 horas. O presidiário que acusara Dino confessou que recebeu a seguinte proposta:

- blindagem na cadeia;

- dinheiro;

- alvará de soltura.

É preciso cuidado para não cair no descrédito. Pelo histórico de vida-  advogado diligente/ juiz correto - Dino exigirá todos procedimentos na forma da lei.

O presidiário André Escócio Caldas tem perfil psicopático- gestos/racionalização/improviso/ mente voltada para o crime. Mas alguém o orientou como incriminar Flávio Dino.

Outro fato que deve ser apurado urgentemente : a comprovada distorção na voz do diretor da CCPJ Carlos Aguiar- aquele que toma o depoimento - ocorreu antes da postagem no Youtube? 

Se afirmativo o local? Na TV-Difusora? Se afirmativo, Edinho Lobão teria conhecimento antecipado? Quem participou da orquestração nos blogs/ sites/ redes sociais recebeu dinheiro? 

Na representação junto a Procuradoria da República foram nominados os seguintes blogueiros no rol dos investigados : Marcos Deça, Gilberto Léda, Luís Cardoso, Luís Pablo, Marcelo Vieira, Daniel Matos e Paulo Carvalho.


6 comentários:

  1. Anônimo20:32

    Até quando ficaremos sob o domínio destas pessoas tão perversas? São capazes de tudo pelo poder.
    Ao sentirem-se perdendo terreno armam tudo para continuarem mamando nas tetas falidas do nosso Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:08

      Depois disso, Vão mamar no Jumento.

      Excluir
  2. Anônimo21:01

    esse blog é uma porcaria

    ResponderExcluir
  3. paulo henrique21:16

    Eu não acho uma porcaria.

    ResponderExcluir
  4. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:03

    Este blog é para ser acessado por internautas inteligentes.

    ResponderExcluir
  5. claudio medeiros22:16

    a turma do sarney esta desesperada vendo a derrota se aproximando, estão se perguntando ''e agora vamos viver de que???.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...