24 de setembro de 2014

É PICARETAGEM : DELEGADA GERAL EMITE CERTIDÃO DESCONSIDERANDO VALOR PROBATÓRIO DO VÍDEO CRIMINOSO

Até as 16:20 desta quarta-feira(24) o candidato Edinho Lobão ainda não se pronunciou sobre o pagamento do vídeo criminoso, produzido contra Flávio Dino. Ele não confirma, mas não nega.

Edinho havia prometido recompensa de 20 mil para que apresentasse denúncia contra Flávio Dino. O vídeo criminoso pode ter sido uma forma dos "espertos" arrancarem  grana de Lobinho.

A Delegada-Geral, Cristina Menezes expediu Certidão declarando a inexistência de inquérito policial, ou qualquer procedimento que apure a vinculação de Flávio Dino ao Crime Organizado.

"Nada consta da reprodução do referido vídeo para fins de constituição prova em inquérito policial ou qualquer outro procedimento administrativo constituídos ou tramitando........"

Resumo da Ópera Bufa : É picaretagem das brabas, que ganhou as redes sociais pelas mãos de conhecidos picaretas caridosos. Note-se : é a Secretaria de Segurança que emite o Nada Consta. 

3 comentários:

  1. Anônimo17:16

    Leda deu a entender que o depoimento foi tomado por agentes penitenciários e não no âmbito de uma investigação formal.
    De outro lado, diz que o réu ratificou as acusações em depoimento prestado a um promotor.
    Mas não fornece sequer elementos que permitiam crer que a pessoa do vídeo é o tal Escórcio ou mesmo que o promotor tenha de fato ouvido a ratificação das informações...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:57

    Que Flávio Dino NÃO tem ligação com o crime organizado, disso ninguém tem dúvida. E os correligionários dele citados pelo meliante?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:31

    Pergunta para eles, mas existe um princípio em direito que diz que o crime não passa do agente. Crime tem de ser punido com pena mediado por sentença judicial. esse procedimento foi uma farsa com fins eleitoreiros.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...