23 de agosto de 2014

OURO DE TOLO : TERRORISMO HABITA NA CAMPANHA DE EDINHO LOBÃO

Como era esperado uma "onda terrorista" habita na campanha de Edinho Lobão. São estratégias surradas que mesclam a teoria nazista de Gobbels- "a propaganda não busca a razão, mas sempre a emoção e o instinto", com as técnicas da ditadura militar- "para aumentar o grau de emoção/ instinto de preservação o medo é a melhor ideologia". 

Portanto, quanto mais próximo o dia da eleição(5 de outubro) maior a aplicação das técnicas "melico-nazista". Sutileza/ ironia para as fraquezas, força e dogmatismo nos pontos fortes serão as regras da propaganda de Edinho Lobão.

A contra- propaganda de Flávio Dino tem sido eficiente. Os "cabeças" perceberam o "ministério das emoções/do medo", agiram rápido anulando"o fantasma do comunismo"; "o desmonte dos avanços dos direitos do funcionalismo público"; "o fim das Upas, dos Hospitais de Alta complexidade" com a verdade.

A Constituição Federal estabelece o pluralismo de partidos. O PC do B foi legalizado como uma vitória da democracia brasileira sobre a ditadura. Flávio Dino esta cercado de outras siglas partidárias, mas acima de tudo por padres, pastores, policiais, médicos e todos que pretendem contribuir para o nosso belo quadro social.

"E você acredita que está contribuindo para o nosso belo quadro social? Eu é que não me sento no trono de apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar"(Ouro de Tolo, Raul Seixas)



3 comentários:

  1. Anônimo23:37

    Deus me livre de comunistas, César! Eles não creem na existência de Deus e,dizem,comem criancinhas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:37

    A falta de conhecimento faz as pessoas fazerem esse tipo equivocado de comentário, anonimo, antes de falar esse tipo de bobagem, leia, e vergonhoso seu comentário. Flavio estudou no Colégio Marista,teve uma educação católica.daqui a pouco os comunistas vão comer criancinhas... Sinceramente.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:57

    Quem bate no próprio pai e o que... O sr está mal informado.. E ainda falam que um cara desse e católico.. Me faz rir Flávio dinossauro..

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...