17 de agosto de 2014

O GRITO TÁ NA GARGANTA : FLÁVIO DINO A POUCOS METROS DO GOVERNO

Flávio Dino cristalizou suas intenções de votos acima dos 50%. As pesquisas Exata/ Guará- as de maior credibilidade no Maranhão, apontam estes índices em todos os levantamentos.

Flávio Dino optou neste primeiro momento- campanha de rua, pela defensiva. Não respondeu/ autorizou qualquer ação de revide/ agressão contra o principal adversário, Edinho Lobão.

O Horário Gratuito- começa terça-feira(19), representa a reta final na eleição de Flávio Dino. Na sabatina da TV Guará ficou evidente o preparo de Dino, para exercer o cargo de governador.

Flávio Dino superou a intenção dos seus marqueteiros. É preciso mostrar no Horário Eleitoral como/ com quem ele pretende governar. O povo quer a certeza de que a escolha é certa. 

O  "Propinoduto Governo/Constran" dá  munição para sair da defensiva, denunciando o modelo corrupto que patrocina Edinho Lobão. Diz o ditado "quem não faz leva". O grito de gol tá na garganta.  

4 comentários:

  1. Não viaja doido!!!! Cada dia a coisa ta pior para FD.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:31

    Doidoo imagina quando melhorar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:38

    Esse Antonio Martins é o que se pode chamar de maluco-doido. Quando ele acordar FD já papaou até o c. dele.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:20

    Blogueiro que de imparcial não tem nada. Onde esta tua ética? Até palavrões tu usa. O que te tortura é o fato de Edinho estar em crescimento e o comunista caindo. Tu es um dedpreparado.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA