14 de agosto de 2014

LÁGRIMAS DE JACARÉ E "JACAROA" : DEPOIS DE ROSEANA INDIGNADA/SARNEY CHOCADO

A morte e a vida andam juntas de mãos dadas, quando se separam amores/ desamores se unem- apenas em tese as mágoas deveriam acabar e os amores eternizarem-se.

A morte não tem gaveta para guardar nada- amores/desamores. É a vida de quem continua vivo que tem que dar cabo ao ódio. Mas isso não é um mero jogo de palavras.

Sarney disse à Eduardo Campos em vida : "ele jamais será eleito Presidente". Depois de Campos morto, Sarney se desdiz : "o país perde uma das suas maiores esperanças".    

Sarney está chocado. Roseana está indignada. O povo está enganado. São lágrimas de crocodilos- gotas que saem das águas e respingam nos olhos frios dos predadores.

Vejam no vídeo abaixo a capacidade teatral de Roseana Sarney de indignar-se. A ficção é quem está imitando a vida. A morte é uma reconstrução de atos/palavras e atitudes.

Olha a carinha de coitadinha/indignada da Sarney. Os olhos lacrimejando como "jacaroa". No enterro de Bandeira Tribuzzi, Sarney afrouxou a gravata do falecido poeta, dizendo :

 "Ele não gostava disso". Quem gosta?

2 comentários:

  1. Anônimo21:21

    Lembrei do Sarney chorando no tumulo do Décio Sá, depois blindaram o verdadeiro mandante. Kkkkkkkkk esses Sarneys são verdadeiros atores, dissimulados...

    ResponderExcluir
  2. Silva21:53

    Roseana faz teatro quando se diz indignada. Depois de desmentida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, ela deveria era ter dignidade para renunciar ao cargo de governadora. Triste fim!

    ResponderExcluir