5 de agosto de 2014

DESESPERADO JOÃO ALBERTO PEIDA/ SE CAGA EM COMÍCIO : ROSEANA/ GASTÃO ABANAM MAS NÃO ESPANTAM O FEDOR

O Senador João Alberto(80 anos) teria perdido literalmente o controle durante um comício. Alberto teria soltado um peido atrás do outro, chamando Dino de Satanás.

Roseana Sarney/Gastão Vieira se abanavam a todo instante, mas não espantaram a fedentina. João Alberto octogenário não teria percebido que havia se borrado, durante esforço verborrágico.

Olha no vídeo, o sufoco de Roseana Sarney se abanando, prendendo a respiração, principalmente quando João Alberto fica de costas para ela. 



6 comentários:

  1. O desespero tomou conta geral

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:32

    o negócio foi aperreado demais aí, menino. olha o sufoco da branca, do Gastão...rssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Carlos Eduardo19:12

    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:25

    Já reparou que Edinho recebeu mais apoios de Prefeitos do que tem municipios no Maranhão, se observar a conta não fecha.

    José Filho

    ResponderExcluir
  5. Lopes20:10

    João Alberto discursa como se estivesse falando para um público de 30 anos atrás.Imagina que as pessoas ainda temem as suas ameaças e de todo o grupo Sarney. Tá na hora de pensar na aposentadoria.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo05:29

    Cesar, o negócio tá tão feio pra Edinho Trintinha que ( caridoso, caiete, jorgete) publicaram até apoio do prefeito de Tuntum (TEMA)veja no post...
    "Lobão Filho recebe mais prefeitos em São Luís"

    "Além de Aldeias Altas, Lobão Filho reuniu-se com os prefeitos de José dos Basílios, Tuntum, Cajari, Governador Luís Rocha, Tutoia, São Bento e Belágua. Os prefeitos e lideranças políticas afirmaram que farão ações de mobilização para divulgar e conscientizar a população para um “Maranhão pra frente”.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...