5 de agosto de 2014

CHAMEM O PADRE : EDINHO CORREU DA SABATINA

A coordenação de marketing/política do candidato Edinho Lobão entrou em contato com TV Guará nesta terça(5), desmarcando sua participação na sabatina promovida pela independente rede de televisão, com todos os candidatos.

Os marqueteiros avaliaram após a desastrosa entrevista de Edinho na TV Guará, na noite de segunda(4), concluindo que o candidato governista imposta excessivamente a voz, tem postura extremamente  artificial e ainda passa muita empáfia- ar de superioridade. 

Olhem e façam suas observações : artificial/vazio/ contraditório. Edinho confessa que nunca foi candidato. Questionado de surpresa se estava preparado disse : "diria que não". Tonto elevou o tom da voz, com o dedo em riste e ar de intimidação replicou : "não foi esta sua pergunta".

Chamem o padre. Edinho ainda não está, e nunca vai estar preparado para sabatina sem orquestração. Como diria Fernando Sarney : "Edinho calado é um grande poeta". "Começo a trabalhar cedo as 9 horas". É outra pérola de Edinho Lobão.

Edinho Lobão seria o sabatinado desta terça-feira(5). Mas o lobo correu da sabatina. Será que ele leva essa candidatura até outubro ?



Um comentário:

  1. john john00:14

    muito fraco esse aí!!! não passa nem numa entrevista pra estagiário!!

    ResponderExcluir