10 de agosto de 2014

ANÁLISE POLÍTICA/ ANAMNESE PSICANALÍTICA/ SILOGISMO FALACIOSO ? FLÁVIO RECEBE SÁVIO COMO PAI PRÓDIGO

Uma grotesca/ falsa anamnese psicanalítica em curso desde as eleições de 2010, confunde-se propositadamente com análise política.

O falso diagnóstico é uma estratégia política ultrapassada do grupo Sarney/Lobão, que tem por base a religião/ família. O alvo é Flávio Dino.

Flávio Dino seria a encarnação de Édipo- aquele do complexo freudiano, destinado a "matar o pai". A base do raiva/revolta seria a separação dos pais. 

A vida honrada/ proba/ vitoriosa de Dino prova a superação de qualquer trauma ocorrido. Flávio pelo contrário recebe Sálvio como "pai pródigo".  

A repetição do discurso- ter Flávio Dino separado da esposa, é silogismo falacioso- raciocínio falso, transformando a família de Dino em dinossauros.

Todo homem tem estágios mentais.
Flávio Dino é homem.
Logo, Flávio Dino repete aos pais.

Explica a grande fúria do mundo 
São meus filhos que tomam conta de mim 
Eu moro com a minha mãe 
Mas meu pai vem me visitar 
Você me diz que seus pais não lhe entendem 
Mas você não entende seus pais 
Você culpa seus pais por tudo 
Isso é absurdo 
São crianças como você 
O que você vai ser 
Quando você crescer? 

Meu filho vai ter 
Nome de santo 
Quero o nome mais bonito 



Um comentário:

  1. Anônimo18:53

    Flávio Dino nao é nenhum anjo. O Edivaldo pelo menos tinha a cara.

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...