3 de julho de 2014

TEIA DE ARANHA : INVASÃO DO SITE DE FLÁVIO DINO INDICA QUE A CAMPANHA NA BLOGOSFERA SERÁ SUJA E CRIMINOSA

A invasão do site do candidato Flávio Dino, indica que a campanha na blogosfera será suja/criminosa. Entre os apontados está um dos "Caridosos" por ter fama de "hacker"/amizades/influência no ambiente criminoso.


Os "Caridosos" são associados a extorsão/ sujeiras a partir do chefão. Na campanha de 1984, "Caridozão" montou/publicou uma foto no Jornal Ato&Fatos de João Castelo em suposta orgia, com duas menores.
A tentativa grosseira de difamação era para atingir a campanha de Gardênia Gonçalves a Prefeitura de São Luís. Gardênia disputava contra o Presidente da República- Sarney, o governo- Luís Rocha e a Prefeitura- Mauro Fecury.

"Caridozão" servia a todos e recebia de todos. Gardênia venceu, o povo estava cansado de prefeitos nomeados por Sarney há 20 anos. "Talqualmente" hoje, Gardênia foi perseguida pela mídia cachorra até o fim do mandato.

"Caridoso" aliado a Edinho Lobão, invasão do site do candidato oposicionista Flávio Dino(com mais de 50% das intenções de votos), mostra que o "mal não dorme"- desde a campanha de 1984 os "caridosos" e seus apêndices agem da mesma forma maldosa. 

O IP- identificador do Processador que invadiu o site seria de um funcionário do TRE. O TRE é presidido por Froz Sobrinho, irmão de Fredson Froz indicado para Secretaria de Cidades-Secid. Os "Caridosinhos" chamam os Cutrim/Froz de "tios".

Será que o TRE presidido por Froz Sobrinho, sobrinho de Edmar Cutrim, Presidente do Tribunal de Contas, que aprovou as contas do ex-secretário de Cidades, Hildon Rocha(Secid) vai esclarecer a função do suposto funcionário hacker?

Isso é malha institucional o teia de aranha? Ainda prefiro acreditar como malha institucional e que estes "aproveitadores caridosos" apenas usam a amizade para mostrar influência. Que se esclareça o fato para evitar especulações descabidas.

 

3 comentários:

  1. Anônimo09:56

    ta ficando desesperado, Flavio dino sabe que vai perder.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:56

    Pura verdade César, os caridosos são conhecidos por extorsão e acabam com a vida de quem o dinheiro mandar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:47

    DESESPERO BATE NA PORTA DA OPOSIÇÃO.VAI DÁ EDINHO.PRA FRENTE MARANHÃO!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...