2 de julho de 2014

SEMPRE O MESMO GRUPINHO : ARNALDO MELO UM VICE QUE NÃO VERSA

O grupo Sarney/Lobão sempre fez política em "petit comité"- grupo de poucas pessoas. Um dos fiéis conselheiros é o abastado colunista Pergentino Holanda, o PH.



"Quanto menos somos, melhor passamos. Panela que muitos mexem, sai ensosso ou salgado", com estes ditados populares, PH resume as regras da convivência no grupo Sarney Lobão.

Não foi diferente na escolha da chapa "sangue-azul-PMDB"- Edinho(PMDB), Arnaldo(PMDB), Gastão(PMDB). Porque será que só deu PMDB "da cabeça ao rabo- governo/vice/senado"?


(Foto: De Jesus /O Estado)

Durante 50 anos o grupo Sarney/Lobão comandou o Maranhão. Reunidos no Clube Recreativo Jaguarema decidiam quem seria ou não candidato a cargos eletivos- de vereador à governador.

Flávio Dino veio para acabar a "era dos clãs"- famílias abastadas financiando candidatos, desviando recursos públicos em compensação. O Maranhão quer igualdade de oportunidades.


Flávio Dino veio para acabar com o apartheid- separação nos ambientes públicos bairros/ praias/ clubes dividindo os maranhenses entre ricos/ pobres e miseráveis. "O Maranhão é de todos nós".

Liberdade, Liberdade!
Abre as asas sobre nós
E que a voz da igualdade
Seja sempre a nossa voz..


   

4 comentários:

  1. Anônimo08:34

    Disse tudo César Bello.

    ResponderExcluir
  2. Pena q vc está ao lado deste comuna! Pensei q vc era imparcial.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:17

    Flávio Dino que sempre falou mal de Castelo e agora se aliou ao inimigo. Isso sim é coisa de gente que não tem vergonha na cara. Queremos energia nova no Maranhão.Queremos Lobão Filho.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:35

    Energia nova? Só se for roubar bastante. Disso Edinho cheira pó entende. Soneador de impostos profissional ou isso émentira também???

    ResponderExcluir