1 de julho de 2014

CONVENÇÃO DO PTC MOSTRA FORÇA POLÍTICA E UNIDADE DENTRO DAS OPOSIÇÕES

A concorrida convenção do PTC mostra a capacidade de resistência dos Holanda- 1 ano e 6 meses de pancadas pela manhã, tarde, noite nas rádios/televisões/jornais e blogs da mídia Sarney/Lobão.

Não é fácil manter-se vivo e meter a cara no fervor do atual momento político. Com calendário de trabalho/organograma de obras "saindo das chuvas", Holanda Junior volta as ruas com realizações e as convenções.

A convenção serviu ainda para enterrar os factoides, dando conta do abandono de Flávio Dino a gestão de Holanda Junior. Dino em discurso reafirmou sua crença em Holanda Junior, como homem de bem e gestor probo.

"Nunca me arrependi de apoiar Holanda Junior. Ele é um homem honrado, gestor probo e temente a Deus. Vou ajudá-lo e a todos os prefeitos, sem distinção ou perseguição", disse Dino.

O PTC está com Flávio Dino, para desespero dos governistas que instigaram o ódio, a intriga sem sucesso. Flávio Dino e Holanda Junior são representantes da boa safra de novos políticos.





5 comentários:

  1. Anônimo11:22

    o que ele chama de pancadas eu chamo de pessoas que tem um senso critico. "Nunca me arrependi de apoiar Holanda Junior. Ele é um homem honrado, gestor probo e temente a Deus. Vou ajudá-lo e a todos os prefeitos, sem distinção ou perseguição", disse Dino. mais como ele fala que Edivaldo é temente a deus se ele é ateu ? seja honesto ao menos uma vez até em questão de religiosidade ele mente e imagine ele como governador? Edivaldo é criticado porque ta fazendo uma péssima gestão, e a gestação de Flavio dino será pior ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:28

      Você com certeza possui uma viseira como os jumentos. Só olha o grupo que domina há mais de 50 anos. Vê se acorda. Tira esta venda dos olhos e luta realmente por um novo Maranhão. Não o da propaganda mais o da vida real.

      Excluir
  2. Anônimo12:08

    Misturar crença com política? Falta argumentação. Quanto a gestão ainda é cedo para a definição. Veja que todas boas administrações tiveram nos dois primeiros anos o pior dos seus históricos. Criticar é uma coisa, perseguir diuturnamente é a marca dos sistema Sarney/lobão com os inimigos.

    ResponderExcluir
  3. oz Plutan Vlaskoviskonovisk23:54

    Valeu Bello amigo, estou com voce e não abro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:23

    Até quando as pessoas irão permanecer julgando sem dar oportunidade nenhuma aos outros?
    O grupo que está no poder já mostrou tudo que podia. Será o bastante? Ou você quer mais? Já passou da hora de mudar.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...