24 de junho de 2014

SELEÇÃO É SELEÇÃO/ ELEIÇÃO É ELEIÇÃO : POVO DA CHOCOLATE NA CLASSE POLÍTICA

A torcida brasileira não está afinada com a classe política. Isso é fato- de Brasília as localidades consideradas "o mato"(currais eleitorais).

O "zagueiro" Neymar cortou violento/de primeira : "a seleção não é do governo". Governo/oposição tem "tomado chocolate"- goleada, do povo.  

Em Imperatriz, 250 militantes compareceram a Convenção do PSDB. O fracasso do PSD foi maior em São Luís- menos de 50 gatos pingados.


O marketing de Edinho Lobão bem que tentou uma onda #Prá Frente Maranhão#. Mas desistiu com os primeiros resultados negativos da seleção.

Roseana Sarney vestiu um "amuleto"- camisa autografada pelo "rei" Pelé. Com tal "amuleto", o Brasil não ganha da promissora seleção do Chile.

Seleção é seleção/ eleição é eleição. Dino precavido ainda não meteu a cara na "torcida". Ele tem medo de pegar a fama de "pé frio"-em eleições majoritárias.

Foram duas "Copas"-eleições majoritárias sem vitória. A de 2008- eleição para prefeito de São Luís. A de 2010- eleição para o governo do estado.

Mais uma é "sal", ou "sal grosso".

2 comentários:

  1. Anônimo09:44

    Tu queres comparar o PSD com o PSDB do maranhão, em tamanho e filiados, sabe de nada inocente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:58

    Só uma correção, ele se elegeu em 2006 a deputado Federal e perdeu em 2008 pra Prefeito, portanto não tem como configurar o pé frio...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA