12 de junho de 2014

POR TRÁS DOS BASTIDORES : PDT BOTA PARA F/ROSEANA SARNEY RECUSA/CASA DE VERANEIO/GRAZI/RAÍ/BATACLÃ

"Por Trás dos Bastidores" inaugura, revelando os reais motivos da opção do PDT pelo campo democrático- Roseana Sarney negou-se a entregar a SEDUC para Weverton Rocha(PDT), em troca de Rosângela Curado como vice de Edinho(PMDB).

Roseana Sarney não deu tempo para Weverton Rocha/Carlos Lupi pensarem em furtar, emplacando Danilo Furtado de "bate-pronto", dias antes das Convenções do PMDB/PDT. Weverton Rocha e Abadaliz Santos guardaram a cartilha do PDT- como corromper de A à Z. 

Outra redundante de "Por trás dos Bastidores" é a serventia de uma casa de veraneio para orgias futebolísticas- a chefe de casa, a "Grazi" teria passado a noite de quarta(11), na mansão avaliada por Dino em 20 milhões, apreciada por um ex-governador.

Na companhia de Grazi estava "Raí", a "Melissinha". As duas depois de conferirem "os números das chuteiras", tomaram café de rostinho colado na Padaria Madelaine. Fim de governo é assim : Casa de Veraneio/Casa Civil/Bataclã.

Governistas insinuam que Dino já teria se comprometido em vender a Casa de Veraneio do Governo do Estado, para um laranja de financiador de campanha. Tudo obedecendo o "devido processo legal". Expectativa de governo é assim : financiador/empreendimento/laranja.


Um comentário:

  1. Urbano11:02

    Nunca esxistiu nenhuma tentativa de acordo de Weverton com Roseana, ela nomeou logo alguem na SEDUC com medo do Lobinho querer a pasta tambem, já que soube que o Lobo vem ameaçando em renunciar sua candidatura e apoiar Dino se a governadora não der pastas para o mesmo bancar sua campanha, já que o mesmo não quer investir nem 30% da sua fortuna, pois sabe que a possibilidade do mesmo se eleger são minimas. Assim me contaram.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...