12 de junho de 2014

DINO JÁ URINOU, AGORA PODE DEFECAR : VETO A CANDIDATURA DE CASTELO É FALTA DE PRAGMATISMO DA OPOSIÇÃO

A imatura/desnecessária divergência pública sobre a candidatura de João Castelo ao Senado "tranca a pauta", deixa com cheiro de merda a suposta eleição do "governador Flávio Dino".

O veto dos "sem voto da oposição" a candidatura de João Castelo revela a falta de pragmatismo das oposições, derrotada pela habilidade governista em sucessivas eleições para o Senado.

João Castelo tem resultados/discurso- obras físicas em todo o Maranhão, Castelo faz oposição pragmática contra a família Sarney desde 1984. São 30 anos de lutas contra "a oligarquia".

Dino só perde a eleição se urinar, ou defecar no Palácio(Igreja) da Sé. Ele já urinou na escolha precipitada do vice- Carlos Brandão é fraco, sem representação. Dino defeca se vetar Castelo.

4 comentários:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk10:04

    Bom dia meu camarada, voce sabe muito bem que Castelo nunca oposição, e sim, um tremendo de um oportunista. Sem citar que ainda foi cria de Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk10:15

    Não precisa ser mãe Nagiba para prever que Flávio Dino será o futuro governador do Maranhão , com ou sem João Castelo. Quando o povo vira cabeça para um lado, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  3. Kaio Costa11:20

    ohhhh meu pai. fala ai uma novidade, pois já é costume eles defecar

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:22

    fala seriooooo. isso nao eh novidade nenhuma pois ja eh de costume ele fazer isso kkk

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...