27 de junho de 2014

O LADO E OS LADAS : CANDIDATURA DE HILDO ROCHA ESFARRELOU ?

O Presidente do TCE, Edmar Cutrim tem inegável liderança na malha política/institucional. O filho, Gil Cutrim é prefeito de São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão(163 mil habitantes), com apenas 72 mil eleitores.

Apesar da influência de Cutrim, a discrepância entre habitantes(163 mil) e eleitores(72 mil) não foi corrigida. A diferença(habitantes/eleitores) de 40% não foi resolvida por má vontade dos "tuchauas", que temem a maior ascensão de Edmar Cutrim.

Na véspera das convenções partidárias, muitos foram lhe pedir "conselhos". Cutrim lembrou os tempo de dono de concessionária. O governo Lobão(90/94), encomendou a compra de 40 veículos, marca Lada. Edinho interessado impediu a venda.

Cutrim amargou o maior prejuízo da sua vida. Foram anos de luta/labuta para chegar a dar "conselhos". Cutrim não fez relação do prejuízo com os Lada e a cobrança de lado. " Cumpro a lei, sem tergiversar, motivado por rancores/ favores.

Edmar Cutrim em postura exemplar, não teria movido um dedo para impedir/ patrocinar candidaturas. Quem está inelegível não receberá a mágica de pareceres teratológicos(absurdos).

A candidatura de Hildo Rocha  esfarelou- prestação de contas ? É demais, é demais(Edmar/Edmar). Fredson Froz- sobrinho de Cutrim assumirá a Secretaria de Cidades(Secid)- aquela que era comandada por Hildo Rocha?



Um comentário:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk20:37

    E agora Hildo, a casa caiu, a fábrica faliu, o gato comeu e tu si fud...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA