27 de junho de 2014

ECONOMÉTRICA/IMPARCIAL : ESQUENTA OU GONORREIA ?

O fim dos dos jornais impressos é uma realidade inexorável(não pode ser evitada). Motivo : a linha extraoficial, em defesa de toda alcateia(coletivo de lobos), que mordem os governos- estadual/federal.

Neste diapasão escapa o Jornal Pequeno. O Imparcial inquilino da cozinha do Palácio dos Leões tem os anos contados. A pesquisa Econométrica/Imparcial é o atestado do vaticínio.

As pesquisas Econométrica/Imparcial foram batizadas de "Edinhas"- para favorecer Edinho Lobão, tem uma pergunta para lá de cretina/capciosa, vinculando Edinho a Dilma/Lula e Dino à Aécio/Serra/FHC.

Porque não vincularam Edinho à Dilma/Sarney? O vínculo a Sarney é real, declarado por Edinho : "Sarney/Lobão são só uma família". Nessa família está Pedro Freire, diretor do jornal "O Imparcial"?

Freire fez fortuna a sombra dos governos. Proprietário de luxuosas fazendas a margem da BR, em São Mateus encaminha descaradamente o filho, Pedro Freire Filho, "o Trote" no rumo das alcateias.

Freire Filho, o "Trote" em ato falho- aquilo que revela a intenção, mancheteia : "O Imparcial Esquenta o Cenário Político". Não seria melhor assemelhar a pesquisa a gonorreia/esquentamento?

Gonorreia ou "esquentamento" no popular tem algumas repugnáveis características- suja/ fede. Os descarados ainda publicam como análise da notícia "o compromisso com o leitor". Pode Freud/Fede?  

Aguenta Maranhão Velho de peia!


3 comentários:

  1. isso é só intriga da oposição edinho lobão futuro governador do maranhão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:01

    Lima tu tem "palaveado" de laranja.

    ResponderExcluir
  3. Essa pesquisa está mais estranha do que história de pescador! Sarney está mais sujo do que fio de amarrar pato! Até lobo está com medo de vincular seu nome ao dele!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA