8 de junho de 2014

MÃE NAGIBA PREVÊ ROBERTO KENARD NA ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS, EU PREFIRO O PROFESSOR RAMIRO

Mãe Nagiba por mal traçadas linhas prevê : "a eleição do poeta/blogueiro Roberto Kenard  na Academia Maranhense de Letras".

Nagiba chegou a AML com o livro "Memórias de Uma Caneta Bic". A marca dessa imortal canetada foi o bico de Fernando Sarney.

O interessante é o passado revelado. Nagiba fala de "outras cositas"- erva/pó? curtidas em conjunto na fase adolescência/adulta.

Estas crianças não tem jeito. Gordas ou magras, altas ou baixas sempre de olhos em presentes- Academia de Letras na velhice?

Eu prefiro o professor Ramiro. Saudade das suas participações, ensinando na Rádio Capital : "Renato não confunda parafunda com furabunda". 

Laura Damous versejou : "Para quer ser par/ se o mais que perfeito é ser impar". Nagiba quer transformar AML em jogo de palitos? Sacanagem.

  

4 comentários:

  1. Anônimo11:16

    Cesar Bello.

    Meu amigo o kenard minúsculo,é da mesma família celestial dos nagibas e dináhs, pois eu te digo que um crara como kenard que sempre está fazendo marketing político de um e outro candidato é um vazio poético neste CAOS ético, se le for para academia de letras do maranhão é como sempre, sarney foi por engodo dos militares, pois não tem saber literário, nagiba foi por força do anzol do fernando sarney, e agora nagiba diz e descobri que kenard é ´PIMENTA, ´tá na cara o kenard é um dos áulicos que se sconde por trás da falsa modéstia e da capa dos que são mas não tem cragem de se declararem haja visto paulo matos, luis fernando e outros que diz serem os caras. Só se for de pau. Kenard nasceu purgante e vai morrrer sesodorante, pois ele gosta de tirar catinga dos vasssalos que lhe dão alguns créditos, pois ele também gosta de fazer previsões como nagiba, negreiros, astro de algum e outros disfarces.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:17

    Meu querido César, vc estava com saudade do Sr. Nagib, eu não vou descansar enquanto vc não tiver coragem de declarar seu ¨dengo ¨ pelo Nagib . Seja corajoso meu rapazola, estamos em outros tempos. Concluindo, fico feliz pela recuperação da Sra. sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos01:25

      Tu deve ser o fruto do casal Mãe Nagiba e Pai César.

      Excluir
  3. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk21:54

    Conheço a mãe Nagiba, como uma figura folclórica aí do Maranhão, uma espécie de mistura de bobo com babão.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...