8 de junho de 2014

ESTRATÉGIA : REPRESENTAÇÃO E RESULTADOS NA CHAPA DE DINO PARA FREAR CRESCIMENTO DE EDINHO

Articuladores mais a esquerda de Flávio Dino defendem representação política, bons resultados administrativos na nova composição da chapa(vice) e do nome para disputar o Senado.

Carlos Brandão(vice) e Roberto Rocha(Senado) não tem representação, nem trabalho para apresentar no embate que se avizinha. Edinho cresce de forma progressiva, ameaçando a eleição de Dino. 

O nome do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo(PDT) é sempre bem lembrado para a vaga de vice-governador. Gonçalo tem trabalho e representação política. O difícil é fazê-lo aceitar. 

João Castelo(PSDB) é o melhor nome  para o Senado, com 40% das intenções de votos. O ex-governador tem discurso de obras por todo o Maranhão. Difícil é a renúncia de Roberto Rocha.

Um comentário:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:06

    Amigo tenho muita admiração por voce, mas achar que João Castelo com +ou-90 anos, ser senador, é demais! Só me resta a pensar que voce está levando algo por esse pensamento.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...