5 de junho de 2014

GREVE NA EDUCAÇÃO É PARA DETONAR GERALDO CASTRO

As especulações sobre a queda do Secretário de Educação do Município, Geraldo Castro apontam para o interesse político- o PDT de Weverton Rocha quer a Semed de volta, como prioridade da greve dos professores da Capital.

A greve foi decretada ilegal  pela ausência da publicação de edital de convocação; do aviso de greve a sociedade; mínimo de prestação do serviços e percentuais acima da capacidade de endividamento do município de São Luís.   

Weverton Rocha esteve em negociação com o governo do Estado. Rocha "vendeu" Rosângela Curado de vice-governadora para Edinho. Roseana Sarney teria dito que "não era louca para botar um rato na Educação do Estado".

Com a negativa de Roseana Sarney, Weverton Rocha arma a "ratoeira prá riba" da Educação do Município. Rocha que emplacar Kariadne Maia, a "Katita", ex-adjunta da Semed, que foi exonerada pelo atual Secretário de Educação, Geraldo Castro. 

"Eu quero é me eleger", teria dito Weverton Rocha.

10 comentários:

  1. Anônimo10:21

    Essa kariadina é pior que weverton rocha, ela saiu da semed mas recebe mensalao até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Gercina15:05

    Muito dificil tirarem professor Geraldo, há um grande grupo que o defende, inclusive vários professores que reconhecem a mentira por tras desta greve.

    ResponderExcluir
  3. Carioca16:16

    Conversa toda mal contada, como assim, Roseana não quiz o PDT como vice, se foi o Lobo velho que anda paquerando o PDT, o partido foi quem não quiz, escolha melhor seus informantes, enquanto tu inventa besteiras no MA, o que de fato acontece, é em BSB. SEMED para o PDT, sabe de nada, inocente!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:16

    Nossa, mas vc não sente vergonha em ficar distorcendo a imagem de Weverton dessa forma? Siceramente, vc tá marcando muito em cima dele, com certeza tá recebendo um por fora pra ficar escrevendo mal dele. Mas cara, só alguem muito a toa mesmo pra acreditar no que tu diz. Vai trabalhar com dignidade, cara.

    ResponderExcluir
  5. Maria16:31

    Essa greve é de interesse somente das sindicalistas (meia duzia), um sindicato que não consegue se organizar internamente, pode cobrar alguma coisa, existem 3 lideranças lá dentro com suas respectivas cambadas de babonas. Elas querem é pra si, e não tão nem ai para professores. Elas não me representam. Sou professora e sei a palhaçada que é aquele sindicato.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:04

    Carioca tá tão por dentro que botaram ele para fora- do grupo Sarney. Infeliz volta para tua terra.

    ResponderExcluir
  7. Ramon Douglas09:32

    Vão sonhando que Geraldo Castro irá sair!!! Também tenho certeza de que essa greve não passa de armação política. Podem ver, pelas fotos que estão sendo divulgadas do movimento, quantos professores estão se envolvendo. Bem pouco, vocês não acham? É claro que a maioria desses professores reconhecem o trabalho de Geraldo. Pior pra eles se ele sair!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:02

    Perfeito apelido, KATITA.
    Ratazana em miniatura mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk23:24

    OUVIR DIZER AQUI, QUE ESSA CATITA, É UMA TREMENDA DE UMA PILANTRA SAFADA E QUE VIVE DE FALCATRUAS É AINDA MACOMUNADA COMO A CORRIOLA DO PDT.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:15

    O Geraldo Castro tem que ter cuidado é com um tal de Aurelio que vive perto dele mas está por trás envolvido com a greve dos professores. Ele andava com o pessoal da greve e levou gente da greve para falar com políticos.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...