6 de junho de 2014

A IMPORTÂNCIA DOS BLOGS NAS ELEIÇÕES DO MARANHÃO : O DISSE-NÃO-DISSE

Os blogs ganharam importância no Maranhão, em especial na Capital. Qual a razão ? A censura, linhas editorias rígidas dos meios de comunicação- rádios/jornais/televisões com raras exceções.

Seguindo o mapeamento eleitoral tradicional- vitória do governo nos rincões/vitória da oposição nos médios/grandes municípios, a  Capital decidirá a eleição/governo. Qual a importância dos blogs?

Blog terão importância fundamental na eleição para o governo. São 24 horas de propaganda "intiriça"- sem parar, com preço bem abaixo da tabela "tradicional" . Custo? Talento/ credibilidade.

O governo não quer terminar abaixo dos 40%(dos votos). A oposição espera manter-se acima dos 50%( das intenções), conquistados em razão do desgaste de 50 anos do sarneísmo. Como?

Ação estratégica nos blogs, principalmente em São Luís, que pelas estimativas midiáticas/eleitorais é quem decidirá as eleições/governo/2014. Infelizmente o que se lê é só disse-não-disse :

1)Dino disse-que-não-disse : "se não pode votar nele(Jackson), votem neste humilde servo do senhor". A declaração é da eleição de 2010, servindo para a desconstrução da imagem em 2014.

2)Edinho diz que a condenação criminal-empresa de TV em São Mateus, não impede sua candidatura ao governo. A condenação também é de 2010, servindo para macular o governista em 2014.

Como se vê o espaço é muito mal aproveitado/trabalhado. Espera-se nestes 4 meses de eleição o amadurecimento dos blogs. Do contrário perde força(credibilidade). Vamos dar a nossa contribuição. 

Voltaremos a produtividade normal em horas.

Um comentário:

  1. Anônimo11:00

    BOMBA!!!! :

    http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/06/maura-jorge-na-crista-da-onda-com-o.html

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...