3 de maio de 2014

SÓ TEM PUTA VELHA : AÉCIO MANDA CASTELO CONVERSAR COM DINO

João Castelo esteve em Brasília com o Presidente do PSDB, Aécio Neves. Castelo mostrou à Neves que é o primeiro colocado nas pesquisas para o Senado no Maranhão.

Aécio Neves mais ensaboado que bagre, mandou João Castelo procurar Flávio Dino(PC do B). Dino diz publicamente que a vaga para o Senado é de Roberto Rocha, o "Bob Esponja".

Flávio Dino não quer briga com o PSB, de Eduardo Campos/Roberto Rocha. Da mesma forma que não vai dispensar os 2,5 de televisão do PSDB, dando a vice para os tucanos.

Tem ainda o imbróglio com o PDT,  que também reivindica a vaga de vice. Flávio Dino oferece humilhante segunda suplência para o PDT, na chapa ao Senado encabeçada por Roberto Rocha.

Como fazer omelete-tucano-socialista? Para agradar os tucanos-tavares(Carlos Brandão), desagradará os tucanos-maderista(Ildon Gonçalves). Se indica Rocha(PSB) perde apoio de Castelo(PSDB). 

Dino aprendeu matar de faca- de perto sem que a vítima faça zoada. Dino é cartesiano- parte do fácil para o difícil. Elisiane Gama atraída vai morrer traída, de "faca" não poderá mais gritar. O que falta?

O PDT, que tem muita gente corajosa, que conhece briga de "foice no escuro". Weverton Rocha é formado em "krav maga"- arte israelita que ensina a lutar de perto contra armas brancas(faca).

Um comentário:

  1. Caro Cezar Belo...

    Me permita falar que o nome não é Ildon Gonçalves, e sim Ildemar Gonçalves ex-prefeito de Açailândia. sempre leio seu belo trabalho no blog... fica com Deus..

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...