29 de maio de 2014

ROBERTO ROCHA LANÇA LIVRO : "UM OLHAR PARA FRENTE", MAS SE OLHAR PARA TRÁS ....

Roberto Rocha tentou criar fato político- lançamento do livro "Olhar para Frente", para obter declaração de Flávio Dino favorável a sua candidatura ao Senado.

Dino : " a candidatura de Roberto Rocha é a única posta na mesa do grupo de oposição". Mas Dino não se comprometeu com candidaturas "fora da mesa".

Dino : "particularmente defendo a candidatura de Rocha". A seguir o ato falho revela o medo de tomar partido  : "a realidade é que temos nove partidos". 

A punhalada verbal de Dino atinge o coração da candidatura de Rocha  : "Castelo tem legitimidade para pleitear qualquer cargo dentro do PSDB".

Dino é advogado. A declaração "tem legitimidade dentro do PSDB" define sua posição : Castelo viabilizando-se no PSDB, que vença o mais votado.

Rocha lançou "Um Olhar Para Frente". E se olhar para trás ? Herdou mandato, concessões de canais de rádio/televisão no governo do pai, Luís Rocha.

É melhor Roberto Rocha "olhar para frente". Porque se olhar para trás vira estátua de sal. Roberto Rocha lançando livro sobre problemas sociais?

Aguenta Maranhão velho de peia!

6 comentários:

  1. Anônimo11:46

    Nossa, cara... Fiquei sem entender qual o motivo desse ataque gratuito contra Roberto Rocha. O livro é ótimo e tem vários artigos nas quais dá pra entender bem o trabalho dele. Você realmente tá forçando toda uma fofoca. Não tem o que falar? Então fica quieto na sua sem inventar mentiras. Garanto que é melhor. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Lilia12:59

    Estão fazendo de tudo para fazer parecer que há desentendimento no grupo que vai contra a oligarquia. Quando na verdade, tudo passa de fofoquinhas e intrigas políticas. Isso prova que Roberto Rocha, enquanto candidato ao senado, está incomodando demais, por saberem que ele tem grandes chances de eleição.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:07

    Esse roberto (isso mesmo com letra minuscula) é um grande bulha. Esses filhos de politicis que nunca fizeram nada, nunca fizeram um concurso publico, nem nunca se destacaram se acham donos dos cargos publicos. Agora um tal de isaac filhoquer ser canditato a senador. Tamo mal de politico.

    ResponderExcluir
  4. Blaus14:30

    Escreve mais besteira, Cesar Feio, ta pouca! Eita cara que se acha o "conhecedozão" da politica maranhense. Tu não sabe é de nada, Inconveniente!

    ResponderExcluir
  5. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk00:13

    Com certeza certeza , esse Blaus, deve comer as sobras de Roberto Rocha.

    ResponderExcluir
  6. Mariela09:21

    A falta de criatividade está de mais!Como Roberto está sendo um ótimo político, e não tem nada contra a ele que pode ser dito, a oposição tenta criar fofoquinha, sem pé e cabeça para prejudicá-lo. Vamos procurar assuntos mais interessantes para debater galera.

    ResponderExcluir