30 de maio de 2014

FILHOS DO PODER REPRODUZEM DISCURSO AUTORITÁRIO : DINHO(EDINHO) E DINO(FLÁVIO) DESRESPEITAM AS VONTADES DAS MAIORIAS

A dinâmica da campanha eleitoral mostra as metamorfoses dos candidatos. Edinho, o "Dinho" virou "Bolsa Família"(Dilma) e Dino, o Flávio "Carregador de Mala"(Roberto Rocha).

"Dinho" e Dino agiram de forma idêntica- autoritária, na indicação para o Senado. "Dinho" como juiz levantou o braço de Gastão Vieira. Dino como ex-juiz decretou a revelia da maioria Roberto Rocha.

As candidaturas serão impostas? Qual o objetivo das convenções de cada um dos partidos do "arco de aliança"? As pesquisas? A vontade do povo? As favas ou à Flávio?

O poder serve para revelar os homens. É possível perceber como o "poderoso" vai se comportar. Alguns tentam enganar, outros nem isso. Dinho e Dino no seu dia à dia eleitoral são parecidos.



3 comentários:

  1. Anônimo12:47

    CESAR, porque sera que o Governo do Estado do Maranhao nao paga os professores do PROJOVEM URBANO? Ja sao 24 meses de atraso.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz se o povo desse Estado, soubesse escolher alguma coisa, não estávamos debaixo do jugo dos Sarney, há quase 50 anos. Castelo tem que ser é preterido mesmo, essa peste tá na hora é de vestir o pijama, pois deixa lo disputar, será trágico, os apaixonados sem cultura, vão acabar colocando esse cara no senado, o que seria uma droga. Ver o último mandato de deputado federal desse cara, observe as emendas, o de prefeito recentemente, nem precisamos citá lo...

    ResponderExcluir
  3. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk00:05

    Amigo posso não saber ler o português, e necessito do tradutor Google, más, acho que você está puxando a brasa para a sardinha do João Castelo.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...