29 de maio de 2014

RASGOU : ESTICA E PUXA(PC do B/ PSB/ PSDB/ PDT) DESGASTA FLÁVIO DINO

Desde sexta(23) o "arco de alianças" em torno de Flávio Dino discute a composição da chapa majoritária(governador/vice) e a vaga de senador.

O estica/puxa aponta as "flechas" para Carlos Brandão/ Roberto Rocha, respectivamente indicados a vice/senador. Ambos sem votos até para vereador.

Brandão não soma em nada para eleição Flávio Dino. Brandão de vice-governador serve apenas para facilitar a eleição do articulador Zé Reinaldo. Só.

Rocha quer "no capricho" ser senador. O filho do ex-governador Luís Rocha comporta-se como menino mimado : "eu quero o Senado, eu quero o Senado".

Basta ser filho de ex-governador para o "cabra" ter direito ao Senado? Cadê o pragmatismo/ altruísmo pela unidade da oposição pregado por Rocha? 




Um comentário:

  1. Anônimo13:58

    César, estão menosprezando os votos do Castelo....mesmo depois da administração desastrosa na Prefeitura, só aqui ele obteve mais de 240 mil votos......e o resto do Maranhão??? Seria bom ele ser candidato, só para o Roberto Rocha provar do próprio veneno.....em 2010 ele ajudou a eleger João Alberto, tirando Zé Reinaldo....a que preço??? Não sei....Ele não se elegerá, e o Sarney ficará com 3 senadores!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...