29 de maio de 2014

AGORA VAI : "A CANDIDATURA DE CASTELO É LEGÍTIMA/ LEGAL E AUTORIZADA"(GARDENINHA)

De posse de farta jurisprudência- coleção de julgados que atualizam as leis, a deputada Gardênia Castelo afirmou que a candidatura ao Senado do pai, João Castelo é legítima.

"João Castelo é candidato ao Senado. O Presidente Nacional do PSDB, o senador Aécio Neves encaminhou a decisão para Executiva no Maranhão", informou a deputada "Gardeninha" Castelo. 

"Não existem entraves jurídicos para duas candidaturas ao Senado(Castelo/Rocha) . Ganhará aquele que tiver o maior número de votos, independente de coligação", desafia a parlamentar tucana.

As declarações de "Gardeninha" selam o destino político de Roberto Rocha. Rocha aceitará disputar tranquilo o mandato de deputado estadual, com ampla chance de tornar-se o futuro Presidente da Alema ?


2 comentários:

  1. Feitosa Lima16:32

    Castelão deveria pela idade tomar era vergonha na cara, pois assim como os Sarneys também quer se perpetuar no mundo politico as custas da miséria do povo, ou então esta a serviço do palácio para tentar desestabilizar o processo de por fim na ditadura do Curupú.



    ResponderExcluir
  2. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:37

    O povo é que deveria ter vergonha na cara por optar por João Castelo octogenário como candidato ao senado. Vejam o que acontece com cafeteira, não serve pra nada. Tem uma caganeira, aí já viu, uti do ar direto para o hospital Albert Einstein. Ele só dá prejuízo a nação.

    ResponderExcluir