19 de maio de 2014

JOÃO ALBERTO É O CARA ? GOVERNO ESTUDA MUDAR NOVAMENTE DE CANDIDATO?

João 90% Honesto- João Alberto, não aceitou a Secretaria Extraordinária de Projetos. O "não" de João 90% é encarado como a "última carta na manga" do desgastado grupo Sarney.

"Temos a possibilidade legal de mudar o nome do candidato ao governo  até a Convenção do PMDB, que ocorre entre 20/30 de junho", diz um peemedebista do núcleo governista.

"As denúncias da Época podem ser apenas a ponta do iceberg, que periga derrubar a candidatura de Edinho Lobão ainda na proveta", alerta o governista com experiência em eleições.

Não é a toa que João Alberto, "90% Carará" colocou as asas sobre a candidatura de Arnaldo Melo para o Senado. Na Convenção quem decide não são os delegados, mas a cúpula do PMDB. 

Quem tiver dúvidas sobre as possibilidades em epigrafe é só olhar o Regimento Interno do PMDB. Diferentemente do PT, os votos que escolhem os candidatos são dos membros da cúpula do PMDB.

João 90% Honesto é melhor que Edinho 30% Desonesto. Ocorre que João Alberto só aceita ser candidato ao governo, com Arnaldo Melo candidato ao Senado.

3 comentários:

  1. Francisco17:24

    KKKKKKKKKKKKK Cesar teus posts são massa. "João 90% e Edinho 30%"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:37

    Tão mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:16

    CÉSAR KD DUAS FIGURINHAS QUE NUNCA MAIS APARECERAM NIS ÁLBUNS, LUIS FERNANDO e ROBERTO COSTA

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA