8 de maio de 2014

EXATAMENTE : A EXATA NÃO MENTE

A pesquisa Exata surpreendeu as tendências/tendenciosos. O governistas de forma sectária/pré-concebida/antecipada alardearam "cunhadagem"- atribuíram erroneamente ao contratante da pesquisa, Roberto Albuquerque "laços" de cunhado à Flávio Dino.

O EMA corrigiu a falsa informação. "Bandideça"/"hienas" previam índices estratosféricos à Dino, proselitismo político para candidatura de Castelo. Morderam a língua posteriormente, derretendo-se em elogios a pesquisa Exata, a cobertura da Guará e parari parará.

Os dinistas que esperam índices acima da "terceira idade", 65% caíram na real. Eles tomaram consciência do que alertamos há tempo. O governo tradicionalmente sempre sai das eleições acima de 40% dos votos. A eleição terminará acirrada neste patamar?

Edinho que adora um 30%, foi alertado que não existem motivos para comemorar/uivar. 23% foi o último índice das intenções de votos em Luís Fernando. Portanto, as intenções auferidas em 45 municípios seriam as mesma de qualquer candidato governista.  

As estatísticas referentes ao Senado apontam João Castelo entre 36/39%- com Gastão Vieira, 14%/ Arnaldo Melo reles 4% respectivamente. Os dados certificam Melo, como uma invenção sem futuro dos deputados  "Cesar de Pires na Mão".

Gastão Vieira resumiu de forma objetiva a performance de Roberto Rocha- "a candidatura de Arnaldo Melo é uma troca de presentes senatoriais entre Roberto Rocha/João Alberto". Rocha facilitou a eleição de João Alberto em 2010. João Alberto quer ajudar eleger Rocha em 2014?

Aécio Neves, 32%/Eduardo, 46% Campos são dois desconhecidos de quase a metade dos maranhenses. Nas intenções de votos, Dilma esmaga ambos com 66% das intenções de votos, contra apenas 10%  de Neves/Campos. Os dados confirmam : Dilma é quem decide.

Um comentário:

  1. Anônimo08:43

    César, segundo a DataM,na espontânea, pra governador, ten-se 50% de pessoas que não sabem em quem votar e na Exata 62%.
    Na primeira Dino tem 62 e Edinho 12
    Na segunda Dino tem 56 e Edinho 23
    Faço a seguinte conta, peço sua opinião.
    A diferença entre os índices dos que não sabem em que votar entre as duas pesquisas é 12%
    Dino baixou 6% e Edinho subiu aproximadamente 12%.
    Dino tem 10% de rejeição e Edinho 38%
    Dino ta dento do aceitável na rejeição
    Edinho tem mais rejeição que intenção de voto. Sendo que ele precisa de mais 14 pontos pra começar a crescer.
    Podemos por esses dados que Edinho chegou no teto
    Embora saibamos que não deve compara pesquisas de institutos diferentes.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...