9 de maio de 2014

AÉCIO OU AS(REMÉDIO PARA DOR DE CABEÇA) ? ROBERTO ROCHA OU RACHA A OPOSIÇÃO?

Aécio Neves(PSDB) desembarca em São Luís desconhecido por 32% dos maranhenses. A estatística o coloca no "marronmeno"- tu conhece? mais ou menos. Melhor que Eduardo Campos que a população diz "nunca ter visto mais magro"- 50% não o conhecem.

Aécio foi citado em pesquisas(Data Mérita) como Aércio. Agora Aécio pode virar AS- remédio para dor de cabeça, que serve também para afinar o sangue dos cardiopatas. As pesquisas mostram Aécio(PSDB) em situação eleitoral bem melhor que Campos(PSB).

Aécio Neves encontrará João Castelo como o "rei" - com 40% das intenções de votos para o Senado. Juntando o desconhecimento "marronmeno" de Aécio(32%) com as intenções de voto de Castelo(40%), tem-se a fórmula os problemas das alianças de Dino.

Fora desse raciocínio Aécio é Aércio e Dino pode virar dinossauro- fóssil político. A candidatura(Senado) de Roberto Rocha racha mais uma vez a oposição. Não se admite capricho nesse momento. As pesquisas mostram os governistas terminando as eleições acima de 40%.

Aécio ou AS? Ele não vale um  cibazol- remédio para dor de cabeça? Roberto Rocha ou racha a oposição? Arruma o mala.

Um comentário:

  1. Anônimo20:14

    QUEM ARRANCOU APLAUSOS E FOI DESTAQUE NO EVENTO DE AÉCIO NEVES NO HOTEL LUZEIROS FOI O DEPUTADO NETO EVANGELISTA, QUE FOI UM DOS PRINCIPAIS ARTICULADORES DA ALIANÇA PSDB/PCdoB, E PRA COMPLETAR AINDA ENTREGOU entregou a medalha Manoel Beckman a maior honraria da Assembleia Legislativa do Maranhão ao futuro presidente.

    Pra quem entende de política e está por dentro do cenário atual maranhense, Neto Evangelista será o prefeito de São Luis em 2016 com apoio forte e taxativo de Aécio Neves.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...