26 de maio de 2014

CANDIDATURA DE EDINHO NO CARDÁPIO : DILMA VAI APRESENTAR JOÃO ALBERTO COMO PRATO PRINCIPAL

Um rega-bofe no planalto foi marcado para terça-feira(27). Sarney/Lobão/Edinho/Roseana devem provar do cardápio especialmente preparado por Dilma : "Carcará no Espeto".

Dilma é sabedora dos baixos índices de Edinho (23%). Rousself quer um candidato competitivo para cumprir a tabela no primeiro turno. João Alberto é o cara e o carcará.

Dilma foi convencida de que independente de Copa do Mundo, o eleitor é torcedor no Maranhão. Eleitor-torcedor maranhense vota  de presidente à governador em um "time" sem reservas.

No segundo turno das eleições presidenciais, Flávio Dino volta a posição de meio-campo no time de Dilma com a faixa de governador? Só aguardando o desenrolar dos acontecimentos.

Edinho disse que vai convencer Dilma, de que não levará a "maior taca de todos os governos Sarney". Ele até pode convencer Dilma, mas o principal problema de "Dinho"são os eleitores do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...