7 de abril de 2014

SEGURA ESSA PSB : FLÁVIO DINO SE RETIRA DURANTE A FALA DE ROBERTO ROCHA

Durante os "Diálogos Com A Juventude"-Imperatriz, Flávio Dino olha com asco e desconfiança para Roberto Rocha. Em seguida se retira e deixa Roberto Rocha sozinho no palco.

Prestem atenção no olhar de Flávio Dino e sua retirada de inopino. Dino vai cruzar os braços? Roseana Sarney cruza para o governo, Dino cruza para o Senado?

 Curta. Compartilhe.

9 comentários:

  1. Que que é isso Cesar? até tu agora usa um artifícios desses fajutos com intenções claras de confundir? Saiba que tu eras a minha ultima esperança de seriedade na blogosfera. Lamentável... muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Que que é isso Cesar? até tu agora usa um artifícios desses fajutos com intenções claras de confundir? Saiba que tu eras a minha ultima esperança de seriedade na blogosfera. Lamentável... muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Que que é isso Cesar? até tu agora usa um artifícios desses fajutos com intenções claras de confundir? Saiba que tu eras a minha ultima esperança de seriedade na blogosfera. Lamentável... muito triste.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:59

    ZÉ REINALDO, JUNTE VOCÊ E FLAVIO DINO, AMBOS JUNTOS E CHAMA OS PREFEITOS DO GRUPO SARNEY PARA CONVERSAREM, TEM MUITA GENTE QUE GOSTA DE VOCÊ E SE FLAVIO DINO FIZER ACORDOS E HONRA-LOS, VCS GANHAM E NINGUÉM TOMARÁ MAIS.
    TODA A CLASSE POLÍTICA SABE QUE EDINHO LOBAO NAO GOSTA DA CLASSE POLÍTICA E É A ARROGANCIA E EGOÍSMO EM PESSOA, E O MINISTRO DEPOIS QUE O FILHO GANHAR NÃO VAO TER PODER DE VOZ.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:09

    Clemilton olha para cara de Flávio Dino, se eu estiver mentido perca a esperança, mas se constatares a verdade entenda a minha imparcialidade.

    ResponderExcluir
  6. Ô Cesar, continuas a cometer um grande equivoco, não sai da linha. Essas imagens estão editadas e não se pode fazer juízo delas. Alem do mais, tu, melhor do qualquer um, sabes que a cara do Dino não é das melhores em qualquer momento. Reflita. E admita.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:55

    Rapá, pois é, eu também gostos muito dos textos do Bello, mas acho que nessa aqui ele estava sem assunto. Nunca ví uma besteira tão grande... Afff!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:40

    rapá olha o vídeo e observa como Dino olha Rocha. Querer esconder a verdade é tolice. Admitam que Dino não quer Rocha no Senado.

    ResponderExcluir
  9. Agora tu viajou feio! Cersar Bello toma cuidado que seu blog pode cair no descrédito. Já ta com um tempo que to percebendo que a qualidade caiu. Vc ainda tem tempo. Não vacila! Tu tem que fazer um texto explicando essa "aliança" de Flavio Dino com Sarney e Dilma que ta mal explicada. Tu faz uns textos "se fazendo de égua" e não explica direito as coisas. Deve ser proposital pra ver se cola e depois tu se vangloriar.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA