7 de abril de 2014

SEGURA ESSA PDT: ROSEANA SARNEY ARTICULA PARA O PT INDICAR O VICE DE FLÁVIO DINO

O "cumpanheiro Munteiro" está em Brasília. "Munteiro" recebe orientações para indicar o vice-governador na chapa de Flávio Dino. Mas é Roseana Sarney, que articula o apoio do PT para Flávio Dino no Maranhão. Como?

Roseana Sarney comanda o PMDB-MA e vai dá "um chega para lá no PT". Desta forma o PT cairá no colo de Flávio Dino. Toda essa movimentação faz parte do acordo Dilma/Dino Sarney. Quem for do PDT saberá e vai chorar. 

Honaiser ou ô nada? Flavio Dino vai trair em plena lua de mel?



Um comentário:

  1. Anônimo08:27

    Caro amigo blogueiro,

    A oposição não precisa desqualificar ou denegrir a imagem de Edinho Lobão, você sabe por quê? ELE por si só construiu essa imagem de arrogante, brigão, prepotente, que não escuta ninguém, inclusive o pai o Ministro, que fala mal da classe dos prefeitos e deputados os chamando de " cachorros pidoes", que é um homem bilionário de jatinho, dono do segundo maior , acionistas em Empresas, Mineradoras, e sua sede de ser Governador é de multiplicar sua riqueza e ter o prazer de depois não receber ninguém no Palácio pois ele foi eleito pela força do Ministério de Minas e e Energia e pelo Governo do MA .
    SE FOSSE ROSEANA SARNEY até seria justificável a oposição querer meter o pau, pelo histórico e peso político dela e o que ela representa, agora Edinho Lobão é o "famoso playboy bilionário que menospreza a classe dos políticos", não precisa ir longe para qualquer um atestar isso. PROCUREM SABER ALGUÉM DA CLASSE POLÍTICA QUE EDINHO LOBAO JA AJUDOU OU PEDIU ALGO EM PROL DESSA PESSOA OU QUE ELE RECEBEU EM SUA RESIDÊNCIA, PESQUISEM, SE ACHAREM, ESQUEÇAM MINHAS PALAVRAS.
    Flavio Dino e Ze Reinaldo, vocês dois juntos, tragam aquele "FOGUETÃO" que está no blog do Marrapá que apoiava Luis Fernando todo p/ lado de vocês, alí só tem gente de peso e liderança e com articulação nos interiores.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...