12 de abril de 2014

EDINHO LOBÃO SUB-PRODUTO DO SANEISMO MANDA ESPALHAR QUE TEM 1 BILHÃO PARA GASTAR NA CAMPANHA

Edinho Lobão mostra a fragilidade de sua candidatura a cada declaração. "Trinta Por Cento" em entrevista a Folha de São Paulo disse que "não é continuação" do sarneismo, que vai se apresentar como o candidato da mudança, que não é subserviente, que é experiente e coisa e tal.

Edinho Lobão é como muitos um sub-produto do sarneísmo. A diferença é que fez fortuna a sombra do poder, traficando influência e segundo jornais locais extorquindo empresários/empreiteiros/prestadores de serviços. Dá postura pessoal/profissional o apelido de Edinho 30%.

A candidatura de Edinho Lobão é uma piada de mau gosto, um deboche para com o povo do Maranhão. Como acreditar que um playboy prepotente/irresponsável, mudou pelo simples fato de presidir a Comissão de Orçamento do Senado, quando seu histórico depõe em contrário . 

Edinho Lobão não empolgou a classe política, é motivo de repúdio para a esmagadora maioria dos maranhenses. O grupo Sarney tenta equacionar de todas as formas uma honrosa derrota, sem gastar como s candidatos à governador/senador/deputados. Como dizem : "antes da morte sempre tem uma melhora".

O anúncio de que Edinho Lobão teria 1 bilhão para, gastar é marketing de quem pensa extorquir os empresários, prestadores de serviços, industriais ligados ao setor elétrico comandado pelo Ministro Edson Lobão. Dizem que os doadores de campanha estão fugindo de Edinho, como o diabo foge da cruz.

Tirem isso daí. Respeitem o povo do Maranhão. Não debochem do eleitorado com um playboy como candidato a governador. O que arrasa com a candidatura de Edinho Lobão e o histórico limpo, horando, responsável, de resultados positivos do ex-pré-candidato Luís Fernando Silva. Quanta diferença. 

Olha o playboy em declaração. Não fala nada com nada. Edinho diz que se preparou para ser governador há 50 anos. Como se ele diz ter 47? Escutem o besteirol que emana da boca de Edinho. Edinho é uma pida de mau gosto.


2 comentários:

  1. Anônimo16:01

    Aqui em Imperatriz, na Vila Cafeteira, esse cara fez uma cagada nas obras do PAC. Quem tá gostando dele é o prefeito Engana Madeira.

    ResponderExcluir
  2. Juvenal16:52

    É o nosso Eike Batista moreno.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA