12 de abril de 2014

EDINHO LOBÃO SÓ SERÁ LIBERADO PELOS MARQUETEIROS DEPOIS DA SEMANA SANTA

Edinho Lobão só dá entrevistas por telefone, monitorado por quatro marqueteiros. Edinho seria liberado para as entrevistas coletivas na semana que se finda. Mas será liberado depois da Semana Santa. 

Edinho Lobão pisou na bola ao prometer implodir a Penitenciária de Pedrinhas depois de eleito. Edinho não explicou onde colocaria cerca de 3 mil detentos, que habitam no presídio em epígrafe.

Os marqueteiros batem cabeça para promoverem a primeira coletiva. Eles temem que a candidatura de Edinho Lobão morra bem aí. A primeira semana de campanha não foi animadora.

Prepotência, arrogância, cacoetes de playboy não saem facilmente. Edinho Lobão é tudo isso até calado. Como mudar a fala do sedutor, o gesto do conquistador, a posse de "filhinho de papai"? 

Edinho está sendo sabatinado para temas que os marqueteiros entendem como perigosos : tráfico de influência, supostas extorsões de empresários/empreiteiros/prestadores de serviço.

É sabido que Edinho tentará passar a imagem de empresário bem sucedido, de bom desempenho na Comissão de Orçamento, que é outro depois do  acidente automobilístico em Paço do Lumiar.

Edinho copiará Color de Melo : "bateu levou". Será que Dino é besta de se trocar? O problema é o Facebokk. Edinho foi orientado inicialmente a tentar polemizar com Dino nas redes sociais.

Anotem o dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA