10 de abril de 2014

CANDIDATURA DO PLAYBOY EDINHO LOBÃO DESPERTA REVOLTA CONTRA DESMANDOS DE 50 ANOS

A candidatura de Edinho Lobão despertou a revolta contra 50 anos de desmandos no Maranhão. A ousadia da classe dominante em lançar Edinho candidato a governador teve resposta imediata.

Edinho Lobão é o símbolo deste processo em que os filhos substituem os pais na arte de roubar/corromper/malversar/desviar em todo Maranhão. Esnobe, prepotente, arrogante ele "se acha".

Empresário alpinista que subiu na vida as custas do tráfico de influência, notadamente no governo do pai(1880/1994. Pelo "modos operandi" foi batizado pelos empresários de Edinho 30%. 

A que ponto chegou a política do Maranhão. Edinho 30% que ser "roubernador"- aquele que roubaria na cadeira  governador. Felizmente a esmagadora maioria repudia o nome deste playboy. 

2 comentários:

  1. Anônimo11:17

    Vamos analisar porque o Maranhão é miserável, índices africanos:
    A filha do Sarney (ex-governador milionário), foi péssima governadora. Despreparada ao extremo.
    O Filho do Lobão, ex-governador milionário), Edinho 30%, quer ser governador.
    O Filho de Luiz Rocha (ex-governador), pior governador, milionário governador, quer ser Senador. Todo mundo sabe que Roberto é egoísta, nepotista, mal pagador, sem profissão e o pai dele foi o pior governador da História do Maranhão. Saíram do governo bilionários, assim como Lobão também. Putz! MARANHÃO QUANDO VC VAI SE LIBERTAR DESSAS FAMÍLIAS MALDITAS QUE TE ASSOLAM, EMPOBRECEM.
    Enquanto isso o filho do Zé de Ribamar Ninguém está morrendo na fila do Socorrão ou preso em Pedrinhas ou passando fome no interior ou nas favelas (Vila Kiola, Vila Sarney, Vila Cafeteira, Vila Luiz Rocha e tantas outros nomes pragas que dão a essas vilas).

    ResponderExcluir
  2. Saade20:28

    Caro César, essa música caiu como uma luva pra Edinho, retrata a "criança" direitinho.
    Att
    Saade

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...