29 de março de 2014

VEXAME EM TIMON : GAMA DEIXA ROCHA "QUEIMANDO ROSCA" COM OS LEITOAS

A deputada estadual Elisiane Gama tocada por Deus recuou do apoio a Roberto Rocha. Gama sentiu o "bafo do demônio" no seu pescoço e não compareceu a cilada armada em Timon.

Estava tudo pronto para unir as mãos da evangélica, Elisiane Gama aos que dizem que a religião é o ópio do povo- os comunistas. O cenário era vermelho-sangue, cores prediletas de Exu-Tranca-Rua.

Segundo fontes evangélicas ainda não contaminadas pelo processo político, o pastor Coutinho chamou Elisiane Gama as falas, mostrando que seu comportamento incita servir "a deus e ao diabo".

Mas Elisiane Gama ainda recebe os eflúvios do "Tinhoso". Gama marcou para a semana que vem sua decisão sobre o apoio ao "Capiroto- Roberto Rocha. Do Capiroto para o Diabão é um passo.

Enquanto isso em Timon...

5 comentários:

  1. Idiota! O Pastor Coutinho, quem eu conheço bem, morre de amores por Flávio Dino, seja ético...
    .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:16

    Quer dizer que tu sabes da intimidade do pensamento do pastor Coutinho? É muita pretensão. Recebestes procuração para dar tal declaração? Mostra uma demonstração pública neste sentido. Só "pinho Sol" para lavar tua consciência de "Crente Jacaré"- aquele que quer uma boquinha.

    ResponderExcluir
  3. Aí eu te pergunto, por um acaso o Coutinho te disse o que vc publicou? Você pelo menos o conhece? Essas tuas fontes é que certamente precisam de Pinho pra se lavarem, onde já se viu ventilar coisas da igreja a alguém que quer se aproveitar? Sabe qual é o teu problema cara? Tu pensas que é o sabe tudo, chega até a criar situações e coisas que nunca aconteceram. Sem se falar que tu é muito inconstante, uma hora Eliziane, não tem mais nenhuma chance de ser candidata ao governo, agora ela deve porque simplesmente, O Luis Fernando precisa ser beneficiado, isso? Mais não fique triste, o Coutinho gosta da Roseana também e, principalmente do velho Sarney, o certo é que a igreja está preocupada com assuntos internos. Eliziane, foi eleita pelos seus méritos, não por acordos, pois se tivesse isso, a Telma Pinheiro e outros nunca teriam perdido eleições, ninguém na igreja tem autoridade pra dizer a Eliziane o que ela deve fazer, o mandato é do partido. Quanto a boquinha, eu não tenho seus costumes, não preciso disso, graças ao bom Deus, são vocês quem andam extorquindo os outros. Quanto a alianças, Eliziane não devia se unir nem com os ateus( comunistas), e nem muito menos com os macumbeiros então (Sarneyzada). Ela devia seguir como deputada estadual ou tentar uma vaga federal, pois se ela entrar nessa vai beneficiar só os teus pupilos, ajudando a levar o pleito ao segundo turno, e com isto beneficiando o que aí já está uma vida. Boa noite venial!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:54

    Idiota esse blogueiro

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...