30 de março de 2014

CANDIDATURA DE ROBERTO ROCHA, O BOB ESPONJA É SÓ DE H : "ELISIANE GAMA VEM PELO AMOR OU PELA DOR"

A candidatura de Roberto Rocha, o Bob Esponja ao Senado é só de H- faz de conta. "Esponja" concorre aboletado comodamente na cadeira de vice-prefeito de São Luís. Perdendo não perde nada.

A missão de Roberto Rocha, o Bob Esponja é atrair apoios para candidatura de Flávio Dino. "Esponja" tenta há meses, a qualquer custo e sem sucesso puxar Elisiane Gama para a coligação dinista.

Bob Esponja organizou almoço, regado com vinho/champagne para comemorar a adesão de Gama ao dinismo. Flagrada na esbórnia, Elisiane Gama disse que estava cooptando e não sendo cooptada.

Esponja não desiste. Outra tentativa de abduzir Elisiane fracassou no sábado(29). Esponja tentou outra vez sem sucesso, puxar Gama para o lançamento de sua candidatura de H, em Timon.

Elisiane Gama deixou Esponja, "queimando a rosca" com os Leitoa em Timon. Mas Roberto Rocha, o Bob Esponja teria dito : "sou bom tarefeiro, não vou desistir, Elisiane Gama vem pelo amor, ou pela dor".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...