25 de março de 2014

REGA-BOFE ENTRE ROSEANA SARNEY/ARNALDO MELO VIRA SARAPATEL POLÍTICO E ANEDOTA

Os blogs bufarinheiros servem-se ao papel de ambulantes, anunciam mais um rega-bofe entre Roseana Sarney e Arnaldo Melo. O principal convidado é Gilberto Kassab, Presidente do PSD que deve fechar aliança com o candidato governista, Luís Fernando(PMDB).

No cardápio extraoficial o prato principal é a renúncia/sucessão. De tão cortado- do jeito que cada grupo quer, virou sarapatel. A calma de Arnaldo Melo incomoda tartaruga, o olfato espanta cachorro e o paladar é tido como um dos mais refinados entre os políticos .

Arnaldo Melo ainda estudante de medicina foi chamado para falir um restaurante que anunciava : "Se acertar a comida pelo cheiro do garfo, come de graça". Melo dono de paladar, olfato privilegiado pediu o garfo no primeiro dia, cheirou e gritou :

_ Sarapatel com azeite de dendê.

O dono do restaurante ficou impressionado com a precisão do olfato do então estudante de medicina Arnaldo Melo. Um dia após, Melo volta ao mesmo restaurante para participar novamente da promoção : "Se acertar pelo cheiro do garfo, come de graça" e grita :

- Camarão no alho e óleo.

O proprietário do restaurante foi ao desespero. No terceiro dia chamou a cozinheira, que atendia por Creusa e ordenou : "Creusa na hora que o estudante chegar, passa o garfo nas tuas partes íntimas e me entrega imediatamente Creusa". Arnaldo chegou, pediu o garfo e perguntou :

_ Eu não acredito, Creusa tá trabalhando aqui? 



Será que ainda tem jeito, ou desandou de vez? Diz o ditado popular "panela em que muitos mexem, ou sai insosso, ou sai salgado". Na hora em que os dois mexerem para um só lado, será possível saber do paladar. 

Um comentário:

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...