20 de março de 2014

MADEIRA : PRESENÇA DE DILMA EM IMPERATRIZ PODE CONFIRMAR ROSEANA SARNEY NO FUTURO MINISTÉRIO

Tentei liberar-me das tarefas familiares, para estar em Imperatriz na manhã desta quinta-feira(20). Não foi possível. Gostaria de em uma eventual coletiva, confirmar o convite da presidente Dilma para Roseana Sarney compor o futuro Ministério, em caso de reeleição.

A fonte que informou desta possibilidade é de grande credibilidade. Após a publicação da postagem neste sentido, muitos passaram a entender a tranquilidade da Sarney, em permanecer no governo até o dezembro de 2014.   Quem duvidar vai conferir o dito.

Dilma desce direto em Imperatriz. A ausência de escala em São Luís atesta a maior proximidade com os Sarney. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira é o principal responsável pela exclusividade da presença da presidente Dilma em Imperatriz.

Esta é a segunda intervenção positiva/fundamental do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira na campanha do governista Luís Fernando Silva. Dilma confirmando Roseana Sarney no futuro Ministério, tem discurso para o resto da campanha de 2014.

Um comentário:

  1. Anônimo07:52

    Dilma se ferrou com o episodio da compra da refinaria nos eua.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...