1 de março de 2014

E AGORA ARNALDO MELO ? TSE ATESTA RESOLUÇÃO INDEPENDENTE DO PERÍODO DE APROVAÇÃO

Na última quinta-feira(27) o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) aprovou três resoluções com novas regras para as eleições de outubro. Portanto com antecedência de 8 meses.

Entre as normas aprovadas, uma altera o registro de candidaturas. As resoluções tem validade imediata, independente do período de aprovação. E agora Arnaldo Melo ?

O TSE aprovou resoluções que alteram os registros de candidaturas tendo validade imediata, independente do período de aprovação. Porque a Assembleia Legislativa do Maranhão não pode?

Quem saiu em defesa dos argumentos contrários a eficácia das resoluções eleitorais, independente do período de aprovação foi o "jurista" Marcos Caldas, o líder do "budistas"(do BUD). 

Marcas Caldas na esteira dos argumentos de Arnaldo Melo, acha que a resolução que fixará as regras das eleições indiretas para governador, depende da renúncia de Roseana Sarney.

Caldas em entrevista ao EMA, aplica o mesmo ritornelo(marcação repetida de uma música):"A resolução estabelece data e hora para eleição indireta. E se governadora Roseana Sarney não sair?"

Caldas esta no rabo do pensamento de Arnaldo Melo. Ambos só pensam em qualquer norma para as indiretas com Roseana Sarney fora do governo. O líder dos budistas(do BUD) quer reza?  


Um comentário:

  1. Anônimo10:58

    Análise jurídica ou mesmo intenção disso por parte desse analfabeto parlamentar, é o mesmo oq se tirar proveito da conversa de um bêbado e um jumento! Deus, cuida de mim.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...