12 de março de 2014

AGORA VAI : ARNALDO MELO PODERÁ INDICAR NOVOS SECRETÁRIOS

Está esclarecida a preocupação de "Zé de Ré"- Zé Reinaldo. A "reforma na sucessão" pode estar imbricada com a "reforma administrativa" do Secretariado do Governo do Estado, que deve acontecer até o dia 4 de abril.

No menu do 2º almoço : a SINFRA, a Saúde entre outras pequenas "iguarias opíparas" para Arnaldo Melo apreciar. Para evitar problema de "má digestão", uma licença de 30 dias da Presidência da ALEMA permitiria a "boa digestão".

Arnaldo Melo educado, nem cheirou as "iguarias". Mas é certo o interesse pela proposta. Melo retornaria em maio à Presidência da ALEMA, com tudo nos conforme.

Os 3º/4º almoços marcados para quinta(13), sábado(15) são decisivos. "Zé de Ré", Marcelinho Pão e Vinho Tavares" estão apavoradas com a possibilidade de Arnaldo Melo dizer sim.

Os almoços entre Roseana Sarney/Arnal Melo lembram aquele colunista esnobe, que acompanhava um prefeito matuto, porém endinheirado em um jantar na Cabana do Sol. 

O prefeito em voz alta gritou :

- Garção me trás o menu.

O "culunista" em tom aphfrescalhado recomendou :

- Diga garçom o meni, por favor.

O prefeito seguiu a recomendação. Na hora de escolher a comida ele pediu um "peri". O "culunista" voltou a intervir novamente com tom reprovador :

- Peru prefeito, não peri.

O prefeito já sem paciência respondeu :

- Duas Letras tu quer tomar no qui ou no ku. 

É nisso que dá querer esnobar demais. Quem não é careca, que coloque a cabeleira branca de molho. Mas como dizem as bibas "devagar com cuspe e com jeito, a gente engole o sujeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...