25 de fevereiro de 2014

ROSEANA SARNEY REAGE AS TEORIAS CONSPIRATÓRIAS COM "SUPER BONDER"

Sobram teorias conspiratórias na Alema. Entre elas a que dificultaria a eleição de Roseana Sarney para o Senado e anularia a possibilidade das eleições indiretas/diretas do candidato Luis Fernando Silva.

A engenharia politica obedeceria as seguintes etapas : 1°-renuncia da Sarney; 2°-posse de Arnaldo Melo no governo por 30 dias; eleição indireta de José Reinaldo para governar ate dezembro de 2014;  volta de Melo para Alema.

Por essa teoria conspiratória a oposição e os budistas(do Bud) ficariam com o governo e a Alema. Com os dois poderes sob controle a eleição de Flavio  Dino para o governo seria um passeio. A do Senado entrava no mesmo riscado.

Roseana Sarney reagiu com "super bonder"(ficou colada na cadeira de governadora). Por quanto tempo ? Pelo efeito da cola, dezembro chega e a Branca fica grudada nos Leões. Arnaldo Melo vestiu a fantasia de governador de proveta?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...