27 de fevereiro de 2014

RENÚNCIA/SUCESSÃO : FÓRMULA MIRANTE

O blogueiro Marcos Deça- aquele obrigado pela Justiça a publicar retrações diárias, encontrou a "Fórmula Mirante" para renúncia/sucessão. A postagem "De Arnaldo Melo à Luís Fernando" sugere o seguinte :

Roseana Sarney renuncia em 4 de abril, Arnaldo Melo assume o governo, promove as eleições indiretas no prazo da lei(30 dias), devendo ser escolhido governador, permanecendo sem concorrer a releição em outubro de 2014.

Nesta condição apoiaria  a candidatura de Luís Fernando Silva na forma direta em 4 de outubro de 2014. A "Fórmula Mirante" foi arquitetada pelo engenheiro Fernando Sarney. Fernando Sarney só pensa "naquilo"- "no doido".

Assim sendo é melhor fazer a faixa : "Toma Flávio Dino, Sarney mandou selado". Se bobear, Fernando Sarney vende Roseana Sarney sem que ela saiba. A sorte dela é a paixão por Jorge Murad, que pensa em contrário a tudo.

Jorge Murad é a favor que Roseana Sarney se aposente, cuide da saúde, dê atenção aos netos e a família. "Se não dá para aposentar tira férias cumulada com licença prêmio. Vamos viver outro clima familiar, sem invasões da nossa privacidade". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...